A última semana de outubro de 2015 foi recheada de jogos com gráficos excepcionais, novamente demonstrando como o iPhone e iPad são excelentes dispositivos para games. O destaque foi Afterpulse, um jogo com visual quase idêntico aos títulos para consoles de última geração. X-mercs também possui gráficos incríveis. Confira os jogos da semana para iPhone, iPod Touch e iPad.

Como deixar o iPhone 4S mais rápido? Veja apps para otimizar o celular

AFTERPULSE (Grátis)

Caso você tenha um iPhone 5, iPad 4 ou superior, e deseja impressionar os seus amigos, você pode baixar e jogar Afterpulse perto deles. O game de tiro em terceira pessoa, tem gráficos muito parecidos com jogos para consoles como PS4 e Xbox One.

Afterpulse impressiona até mesmo quem conhece o poder dos smartphones atuais. (Foto: Divulgação / Gamevil)

Gráficos incríveis e uma jogabilidade viciante esperam por você neste jogo de tiro. Afterpulse é focado no modo multiplayer, mas também há missões para treinar. O game é gratuito para baixar e jogar, mas exige conexão com a internet.

Download do Afterpulse | iOS 9.0+

X-MERCS (Grátis)

X-Mercs é um game de estratégia com jogabilidade parecida com X-Com, gratuito para baixar e jogar. As batalhas são em turnos e é preciso gerenciar cada soldado da maneira correta, aproveitando todos os ataques.

X-Mercs é um das surpresas de outubro na App Store. O game é excepcional (Foto: Divulgação / Game Insight)

O visual é de cair o queixo e X-Mercs é um dos games mais bonitos da atualidade no iOS. O jogo ainda conta com modos multiplayer bem organizados onde vários usuários podem se enfrentar ao mesmo tempo.

Download do X-Mercs | iOS 7.0+

RAID BRIGADE (Grátis)

Raid Brigade é um divertido game que combina vários gêneros como jogo de luta, estratégia e RPG. Sua missão é derrotar os inimigos do castelo adversário.

Guerreiros malucos vão duelar em um divertido game para iPhone e iPad. (Foto: Divulgação / Kongregate)

O destaque do jogo está nas opções para comandar suas tropas. É possível comandar cada personagem individualmente e escolher com quem lutar. O jogo é todo em 3D e tem bons gráficos.

Download do Raid Brigade | iOS 7.0+

THE WALKING DEAD: ROAD TO SURVIVAL (Grátis)

Para quem curte a série de TV Th

... e Walking Dead, Road to Survival é um dos games mais indicados. Com vários personagens da série e dos quadrinhos, o jogo apresenta um desafio envolvente que mistura RPG e combates em turnos.
Roteirizado pelo mesmo escritor dos quadrinhos Road to Survival é indispensável para quem é fã da série. (Foto: Divulgação / Scopely)

A história é completamente nova, mas foi escrita pelo mesmo autor que produz a série nos quadrinhos. The Walking Dead: Road to Survival, já foi lançado há algum tempo, mas está com promoção nos itens à venda dentro do game.

Download do The Walking Dead: Road to Survival | iOS 6.0+

DON’T STARVE (US$ 4,99)

Para encerrar a nossa lista com os melhores jogos da semana, uma indicação especial para este Halloween. Don’t Starve é um jogo de sobrevivência onde o seu personagem está apavorado e deve sobreviver a uma região cheia de perigos.

Game maluco onde você não tem nenhuma dica de como sobreviver (Foto: Divulgação / Klei Entertainment)

O diferencial do jogo é que o usuário deve descobrir como sobreviver por conta própria. Encontre criaturas bizarras e fuja delas em um dos jogos mais divertidos e originais de todos os tempos.

Download Don’t Starve | iOS 8.0+

Iphone 5 ou Galaxy Note 3? Comente sua escolha no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.