O Facebook Lite é um aplicativo da rede social pensado para as versões mais antigas do Android, já que apresenta um bom desempenho mesmo em conexões lentas de Internet. Dessa maneira, o app pode ser utilizado para conversar com amigos durante viagens ou em outras situações onde não temos uma rede rápida disponível. O Lite, assim como o Facebook tradicional, permite acessar a página de bate-papo para abrir um chat com qualquer amigo através do smartphone.

Três vantagens de usar o Facebook Lite no lugar do app oficial

Para saber como utilizar a função e continuar conversando com um contato através do chat do Facebook, siga o passo a passo que preparamos abaixo.

Facebook Lite permite abrir chats com amigos mesmo em conexões ruins (Foto: Divulgação/Facebook)

Passo 1. Abra o Facebook Lite e toque sobre o ícone de três barras no canto superior direito da tela. Em seguida, acesse a opção “Bate-papo”;

Acessando o bate papo do Facebook pelo Facebook Lite para Android (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 2. A tela de bate papo aparecerá e você pode tocar sobre qualquer contato para iniciar um chat.

... 015/10/29/passo-258.png" alt="Tela de bate papo do Facebook Lite para Android (Foto: Reprodução/Marvin Costa)" height="417" width="695">Tela de bate papo do Facebook Lite para Android (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Pronto. Aproveite a dica e fique sempre conectado aos seus amigos, mesmo quando a Internet não estiver tão boa assim. 

Qual é o melhor smartphone para tirar "selfie"? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.