O Snapchat tem conquistado usuários do Android e iPhone com novos recursos e melhorias constantes. Mas, se você quer testar as novas funções do aplicativo antes de seus amigos, é possível instalar a versão beta do Snapchat e usar os recursos antes da liberação para o público geral. 

Snapchat tem 15 truques e configurações secretas; confira

Veja como instalar o aplicativo beta do Snapchat em celulares Android. É importante lembrar que a versão de testes do app é menos estável e está sujeita a erros e bugs.  

Experimente os recursos do Snapchat antes de todo mundo (Foto: Divulgação)

Passo 1. Com sua conta do Google logada no PC ou celular, acesse e participe da comunidade do Snapchat no Google+ (plus.google.com/u/0/communities);

Snapchat Beta pode ser baixado após usuário entrar na comunidade do Google+ (Foto: Reprodução/Elson de Souza)

Passo 2. Após isso, acesse a página de testes da Google Play (play.google.com/apps/testing) e opte por se tornar um testador;

Snapchat Beta precisa da confirmação do interesse do usuário em testar app (Foto: Reprodução/Elson de Souza)

Passo 3. Feito isso, aguarde algumas horas até que o aplicativo beta seja liberado. Se você já possui o app instalado no telefone, ele receberá uma atualização. Caso contrário, basta aguardar um tempo para instalar;

Acesse as configurações do aplicativo para conferir se Snapchat Beta foi ativado (Foto: Divulgação/Elson de Souza)

Passo 4. Após instalar o aplicativo, o Snapchat exibirá uma mensagem sobre o beta. Confirme, acesse as configurações do aplicativo e procure pela opção “Snapchat Beta” em Avançado.

Nessa página, você poderá ver quais recursos estão em testes no momento e uma opção para sair da versão beta;

... iv class="foto componente-conteudo"> Snapchat mostra informações sobre o que está sendo testado no aplicativo beta (Foto: Reprodução/Elson de Souza)

Pronto! Agora você já sabe como se tornar um testador da versão beta do Snapchat e experimentar os novos recursos antes de todo mundo. 

Qual é o seu aplicativo favorito? Comente no Fórum do TechTudo.

 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.