Halo 5: Guardians é o novo jogo da popular franquia da Microsoft. Desenvolvido pela 343 Industries e lançado exclusivamente para o Xbox One, o título se destaca pelo multiplayer competitivo composto por um profundo sistema de customização de personagem. Conheça agora os recursos de personalização do recém-lançado FPS:

Confira a análise de Halo 5: Guardians

Modificando o Spartan

Para acessar a aba de personalização de Halo 5: Guardians, pressione o botão Menu, posicionado logo acima do analógico direito. Depois disso, um menu será exibido na tela com a opção “Personalização”, que possibilita ao jogador editar a aparência do Spartan antes ou depois de um confronto online.

Aprenda a personalizar o personagem no multiplayer de Halo 5: Guardians (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

O visual do combatente pode ser modificado na área “Aparência do Spartan”. Nesta opção, o usuário é capaz de selecionar as melhores armaduras e os capacetes mais descolados, bem como alterar o visor e as cores primárias e secundárias e do equipamento. Você pode equipar itens pressionando o botão “A” sobre o acessório desejado.

É válido ressaltar que os novos apetrechos são desbloqueados de acordo com as cartas do sistema REQ. Pretende equipar uma armadura mais estilosa? Então jogue partidas multijogador, ganhe pontos REQ e abra novos pacotes para tentar adquirir equipamentos melhores.

Acesse o menu de personalização para alterar as características visuais do personagem (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

Lembre-se de que os itens disponíveis nos pacotes de Requisição são gerados aleatoriamente, ou seja, você vai depender apenas de sorte para conseguir armamentos mais poderosos.

ID do Spartan

O ID do Spartan também pode ser modificado na aba “Personalização”, assim como o visual do emblema e os movimentos especiais do herói. No total, são mais de 220 emblemas desbloqueáveis para representá-lo no multiplayer. As cores podem ser personalizadas em “Cor do Emblema”, um sistema de composição de cores bastante completo.

Além dos emblemas, novas posturas e movimentos de finalização podem ser escolhidos pelo jogador. São 18 movimentos de assassino no total, que representam as animações de finalização do Spartan, e 14 tipos de postura, que definem a pose heroica do agente.

Desbloqueie novos emblemas para o seu Spartan (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

A etiqueta de serviço, que nada mais é do que um código de identificação de quatro caracteres alfanuméricos, pode ser trocada em “Etiqueta de Serviço”. Com a combinação de quatro letras e números, você pode ser reconhecido facilmente durante as partidas.

Capas de arma

Não são só arm

... aduras e capacetes que podem transformar drasticamente o visual de seu Spartan. Na aba “Capa de Arma”, localizada na opção “Personalização”, você pode modificar o visual de rifles de ataque e batalha, DMRs, submetralhadoras e pistolas Magnum.
Modifique o visual de suas armas (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

Os complementos cosméticos, ou seja, as pinturas únicas das armas, são desbloqueados em pacotes de Requisição. Isso significa que aplicar cores estilosas aos seus armamentos só vai depender do seu nível de sorte.

Qual o melhor jogo de tiro FPS? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.