O Moto G 3, lançado no Brasil em julho de 2015, permite ao usuário personalizar o plano de fundo com fotos pessoais e ainda alterar informações do perfil no sistema. Com as ferramentas, é possível deixar o aparelho da Motorola com a sua cara, trocando a imagem da tela quando preferir, em procedimento simples e rápido.

Moto G 3 sobe de preço no Brasil; saiba novos valores da Moto Maker

Adicione fotos da galeria ou escolha um dos papéis de parede disponíveis para mudar o visual do celular que roda o Android 5.1.1 (Lollipop). Descubra no tutorial como personalizar o Moto G 3.

Personalizar Plano de Fundo

Passo 1. No Moto G 3, pressione a tela principal em qualquer espaço vazio por alguns segundos. Depois escolha o item “Planos de fundo” no menu que se abrirá na parte inferior da tela. Em seguida, será aberta uma listagem. Você pode escolher um dos disponíveis, tocando na imagem e confirmando em “Definir Plano de Fundo”, no topo esquerdo;

Edite o plano de fundo do Moto G 3 (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)

Passo 2. Se preferir personalizar ainda mais, selecione fotos pessoais no item “Minhas Fotos”. Acesse a galeria do Android e toque na imagem que preferir. Por fim, confirme em “Definir Plano de Fundo”.

Selecione uma das imagens da galeria para colocar no plano de fundo do Moto G 3 (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)

O que você acha do Moto X Style e do Moto G 3? Comente no Fórum do TechTudo

Personalizar perfil

Passo 1. Arraste a barra de notificações do topo da tela do Moto G 3 e toque no ícone com um “boneco”, no canto direito da tela. Em seguida clique no ícone de “Lápis” para editar. Adicione seu nome e outras informações que preferir;

Edite o perfil do Moto G 3 com seus dados pessoais (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)

Passo 2. Para adicionar uma foto pessoal, clique em “Alterar” e depois em “Escolher foto”. Selecione

... uma das imagens da galeria e corte no tamanho que preferir. A miniatura será alterada e os dados serão salvos automaticamente.
Adicione uma foto de perfil para deixar o smartphone com sua cara (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)

Pronto. Agora é possível deixar o Moto G 3 mais parecido com sua personalidade, sem precisar instalar apps extras.

 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.