Assassin’s Creed: Syndicate, game exclusivo para Xbox One, PS4 e PC, traz como grande novidade a possibilidade de comandar gangues. Elas são fundamentais para que os protagonistas dominem determinadas regiões do mapa. Confira dicas para evoluir seus subordinados e mandar bem no game:

Confira o review completo de Assassin’s Creed Syndicate

Fazendo novos amigos

Toda vez que uma área é liberada, os membros da antiga gangue tornam-se seus aliados. Sendo assim, tomar áreas controladas por seus inimigos é fundamental não apenas para diminuir o domínio de seus oponentes como também para aumentar o seu bando. Portanto, não pense duas vezes antes de brigar por um espaço.

Seus aliados em Assassin's Creed Syndicate (Foto: Reprodução / TechTudo)

Evolua seus subordinados

Assim como você pode evoluir suas habilidades no game, também é possível evoluir suas gangues. Há três linhas de evolução:

Chefe do bando – são habilidades específicas para melhorar os seus aliados. Elas variam desde agregar membros mais fortes para sua gangue, até a evolução de habilidades e melhorias para as carruagens.

Informante – traz habilidades que facilitam a sua vida nas ruas. Há desde opções de suborno de policiais, até a criação de mais armadilhas espalhadas por Londres.

Painel de melhorias de gangues (Foto: Reprodução / TechTudo)

Vigarista – são habilidades que ajudam a sua renda. Além de descontos na compra de itens, como remédios e munições, também há formas de ampliar seus dinheiro, como investir em equipes de futebol e colocar sua grana em múltiplas contas.

Não tenha medo de pedir ajuda

De nada servirá ter aliados se você não souber usá-los durante o jogo. Uma vez que estiver em áreas de sua gangue, não tenha receio em pedir ajuda para seus subordinados, seja para confrontar outras gangues, ou até mesmo para ajudá-los em perseguições.

... x0/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2015/10/26/acgangues03.jpg" alt="ACGangues03" height="390" width="695">É possível recrutar membros de uma área dominada por você (Foto: Reprodução / TechTudo)

Também é possível contar com a ajuda deles em algumas missões, mas essas precisam ser realizadas dentro do perímetro no qual sua gangue tem controle, e que a ajuda deles não vá influencia no rumo da história, como eliminar um determinado personagem para roubar suas memórias.

Qual é o melhor Assassin’s Creed? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.