A versão para PC de Batman: Arkham Knight voltou a ser comercializada recentemente após 4 meses de vendas suspensas devido a problemas técnicos. No entanto, os jogadores ficaram surpresos e frustrados ao notar que muitos erros não foram corrigidos. Sob essas condições, a Warner Bros. declarou que os usuários poderão solicitar o reembolso até o dia 31 de dezembro, sem precisar dar qualquer justificativa.

Conheça os requisitos mínimos para jogar Batman: Arkham Knight no PC

Além da quantia gasta com o título em si, os jogadores poderão pedir o dinheiro de volta pelo valor pago no Season Pass e também nos DLCs avulsos. No entanto, para garantir a restituição é necessário devolver o jogo. Para compensar os consumidores, a Warner Bros. irá disponibilizar todos os conteúdos da franquia Arkham para quem adquirir Arkham Knight até 16 de novembro. A ação inclui: Batman: Arkham Asylum – Game of the Year Edition, Batman: Arkham City – Game of the Year Edition, Batman: Arkham Origins e Batman: Arkham Origins Blackgate.

Versão PC de Batman: Arkham Knight frustra usuários com excesso de problemas técnicos (Foto: Reprodução/Polygon)

Segundo relatos de usuários, a versão supostamente corrigida de Batman: Arkham Knight no P

... C apresenta os mesmos defeitos da época do lançamento original, há quatro meses. Como pedido de desculpas, a Warner Bros. se comprometeu a continuar a emitir atualizações para melhorar o game e informar aos usuários sobre quais reparos serão realizados..

Qual o melhor vilão da série Arkham? Comente no Fórum do TechTudo.

Via Polygon



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.