Assassin's Creed: Syndicate, game para PS4, Xbox One e PC, leva o jogador até Londres, em plena Era Vitoriana. Assim como em outros jogos da franquia, é preciso liberar e dominar regiões controladas pelos inimigos, que em Syndicate são formados por gangues. Veja como liberar regiões no mapa e tomar posse dessas áreas, além de dicas para mandar bem nos combates.

Confira o review completo de Assassin's Creed: Syndicate

Começando pelas áreas mais fáceis

Nas primeiras sequencias do jogo, será preciso seguir o rumo da história e limitar-se a desbloquear a primeira região do jogo: Whitechpel. Depois, o jogador pode livremente andar pelo mapa e conquistar as áreas que bem entender. Entretanto é preciso ficar atento a algumas dicas:

Assassin's Creed: Syndicate: veja como liberar regiões no mapa (Foto: Divulgação/Ubisoft)

Use as Torres de Observação

Presentes desde o primeiro Assassin’s Creed, as Torres de Observação servem para liberar informações de uma determinada área. Ou seja, missões, lojas e outros locais só tem a sua localização liberada depois que você alcançar o topo desses lugares, que são sinalizados no mapa com o desejo de uma águia.

Use as Torres de observação para visualizar as missões da área (Foto: Reprodução / TechTudo)

Ao liberar uma Torre de Observação, as missões necessárias par liberar um determinada área aparecem no mapa. Cabe agora ir até elas e seguir os seus respectivos objetivos. Uma vez que essas missões são completadas, as áreas vão ficando livres.

Observe o nível de seus oponentes

Isso é fundamental para o seu sucesso. É realmente preciso ficar atento ao nível das missões para conquistar uma determinada área. O recomendado é até que você evite missões do seu nível, pelo menos até alcançar o sétimo, diante de tamanha dificuldade.

... sassino Jacob cuidando dos seus problemas em Assassin's Creed: Syndicate (Foto: Divulgação/Ubisoft))" height="392" width="695" title="assassins-syndicate-lancamentos1 (Foto: O assassino Jacob cuidando dos seus problemas em Assassin's Creed: Syndicate (Foto: Divulgação/Ubisoft))">Assassin's Creed: Syndicate: observe o nível de seus oponentes (Foto: Divulgação/Ubisoft)

O lado bom é que estas mesmas missões ajudam a evoluir o seu personagem. Portanto, é possível seguir a ordem de dificuldade de cada uma delas e progredir a medida com que você vai conquistando as novas áreas.

Qual é o melhor Assassin’s Creed? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.