O Twitter substituiu os tuítes favoritos por curtidas e mudou o ícone da estrela para um coração. Embora a alteração seja pequena e puramente estética, a novidade pode não ter agradado todos os usuários.

Dicas de Twitter: truques e tutoriais para conquistar a rede social

Se você faz parte desse grupo, confira a dica e saiba como voltar a usar a estrela para indicar os tuítes favoritos no microblog. Para realizar o procedimento, usaremos uma extensão compatível com o Chrome, no Windows e no Mac OS.

Aprenda a voltar para o ícone de estrela nos Favoritos do Twitter (Foto: Arte/TechTudo)

Passo 1. Instale o plugin Twitter Star no Chrome; 

Acesse a página da extensão e adicione ao Chrome (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 2. Em seguida, clique em “Adicionar extensão” para confirmar a instalação;

Confirme a instalação da extensão (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 3. Após instalar a extensão, acesse o seu perfil no Twitter para conferir o resultado. Caso ele já esteja aberto, basta atualizar a página.

... original/2015/11/04/captura-de-tela-2015-11-04-as-095901.png" alt="Conferindo o resultado no Twitter (Foto: Reprodução/Helito Bijora) " height="390" width="695">Conferindo o resultado no Twitter (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Pronto! Com essa dica simples você poderá a usar o ícone de estrela nos favoritos do Twitter. Vale lembrar que a alteração só aparece no Windows e no Mac OS, e apenas no Chrome.

Qual sua rede social favorita? Comente no Fórum do TechTudo.

 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.