O Facebook Lite, versão do aplicativo do Facebook para dispositivos antigos e conexões lentas, continua com a conta do usuário aberta, mesmo após ser fechado ou ao reiniciar o celular, por exemplo. 

Três vantagens de usar o Facebook Lite no lugar do app oficial

O recurso facilita novos acessos, mas também pode comprometer a sua privacidade – especialmente se outra pessoa tem acesso ao seu smartphone, ou caso você use um aparelho compartilhado. Por isso, confira como desconectar a sua conta no Facebook Lite.

Facebook Lite: como sair da sua conta no aplicativo (Foto: Divulgação/Facebook)

Passo 1. Abra o Facebook Lite e toque sobre o botão localizado no canto superior direito do aplicativo. Em seguida, deslize a tela até o fim;

Acesse o menu do Facebook e deslize a tela até o fim (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 2.  Toque em “Sair”, o último item da lista. Por fim, toque em “Sim” para confirmar.

... onta no Facebook Lite (Foto: Reprodução/Helito Bijora) " height="616" width="695">Desconectando da sua conta no Facebook Lite (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Pronto. Com essa dica simples, a conta será desconectada do aplicativo e você poderá proteger suas informações pessoais de curiosos.

Qual é a sua lista de aplicativos para Android? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.