A Sony anunciou nesta terça-feira (3) um fone intra auricular compatível com o Playstation 4. O acessório possui fio e conector jack para ser plugado no controle DualShock 4. Com isso, além do console ele poderia ser utilizado com outros dispositivos, como o PS Vita, smartphones e tablets.

Fone de ouvido ostentação é anunciado por mais de R$ 200 mil

O grande atrativo fica por conta da redução de ruído, chamada de AudioShield. Ele começará a ser vendido em dezembro na Europa e em alguns países da Oceania e África, por 39 euros, cerca de R$ 338 na cotação atual.

Headset pode ser usado em tablets e smartphones (Foto: Divulgação/Sony)

O que chama mais atenção do fone intra auricular do Playstation 4 é o AudioShield. A tecnologia de redução de ruídos promete muito mais imersão nos games, quando ativada. Isso mesmo, ela poderá ser ativada e desativada pelo usuário. Bastante útil para aquelas horas que é preciso escutar o ambiente externo na hora da jogatina.

Por conta disso o acessório vem com uma bateria interna – isso mesmo, um fone intra auricular com bateria! A Sony promete uma autonomia de 15 horas de uso contínuo e após esse tempo será preciso recarregá-lo. A bateria é alimentada via cabo USB que, obviamente, vem junto na caixa.

Fone conta com tecnologia antiruído otimizada e microfone (Foto: Divulgação/Sony)

O novo fone conta ainda com microfone para comunicação e controle no fio, para abaixar e aumentar p volume e um botão para deixar o microfone mudo. Ele também virá com as borrachas em tamanhos diferentes para o melhor encaixe no ouvido e o fio é confeccionado em material reforçado azul.

Curiosamente a Sony ainda não divulgou as especificações técnicas do novo fone, como sensibilidade e impedância. Mais informações devem surgir próximo ao lançamento do acessório.

... self">Seu fone não funciona no notebook? Veja soluções no Fórum do TechTudo

Também não há informações se o novo fone do Playstation 4 será comercializado no Brasil. Por enquanto, apenas Europa, Austrália e Nova Zelândia, África e Oriente Médio estão confirmados. Estados Unidos também ficou de fora da lista. As vendas começam em 9 de dezembro.  

 Via Sony e VG 247



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.