Overwatch, game de tiro em primeira pessoa multiplayer da Blizzard, ganhou novidades na BlizzCon 2015, entre elas a confirmação de que também será lançado para Xbox One e PS4, além da edição já revelada para PC. O jogo sai no meio de 2016 e haverá ainda pacotes especiais para todas as plataformas, contendo estatuetas e benefícios para outros títulos da produtora.

Beta de Overwatch começa em 27 de outubro; veja como participar e jogar

Chamada de Overwatch Origins Edition, o pacote especial virá com skins, aparências secundárias, para alguns dos personagens presentes no jogo, como Tracer, Reaper, Pharah e outros. Essas skins, também chamadas de “Origins”, apresentarão versões passadas dos heróis, contando um pouco de suas histórias pessoais.

Novidades de Overwatch foram apresentadas na BlizzCon 2015 (Foto: Felipe Vinha/TechTudo)


Quem comprar a Origins Edition ganhará também extras para outros jogos da Blizzard, como um mascote de Winston ainda bebê em World of Warcraft, cartas decoradas para Hearthstone, asas especiais em Diablo 3, avatares para StarCraft 2, além de Tracer como personagem jogável em Heroes of the Storm.

Uma segunda edição especial de “Overwatch Origins” virá ainda com estatueta limitada de Soldier 76, um dos personagens já confirmados anteriormente, além de todo o conteúdo citado.

Mais personagens entram na arena

Overwatch também teve personagens anunciados na BlizzCon 2015, com D.Va, Genji e Mei, três heróis orientais, cada um com sua forma de atacar e se defender. Genji, por exemplo, é um ninja cibernético e irmão de Hanzo, herói que havia sido revelado no último ano, junto com o anúncio do game.

... beta (Foto: Reprodução/Felipe Vinha))" title="Overwatch abre inscrição para fase beta (Foto: Reprodução/Felipe Vinha) (Foto: Overwatch abre inscrição para fase beta (Foto: Reprodução/Felipe Vinha))" width="695" height="322">Personagens de Overwatch. (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)



Já D.Va é uma típica “menina de anime”, os desenhos japoneses, controlando robôs e atirando nos inimigos com suas roupas coloridas. Por fim, Mei tem poderes de gelo e parece ser uma cientista no universo de Overwatch.

Quais os melhores jogos com tela dividida para o PC? Opine no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.