O Waze, popular aplicativo comunitário de navegação GPS, também está disponível para o Windows Phone. O app traz recursos de mapa, navegação, além de alertas sobre o trânsito em tempo real. Os usuários podem fazer o download do Waze tanto para o sistema operacional da Microsoft, quanto para Android e iOS.

WhatsApp para Windows Phone ganha emoji do ‘dedo do meio’

Se você acabou de migrar para um aparelho da linha Lumia e está em dúvidas sobre como instalar o aplicativo, confira a dica e veja como baixar o Waze no Windows Phone.

Aprenda a baixar e instalar o Waze no Windows Phone (Foto: Divulgação)

Passo 1. Em seu celular, abra o Internet Explorer e acesse a página de download do Waze. Em seguida, selecione “Windows Phone” e, logo acima, toque em “Baixar”.

Acesse a página de download do Waze no TechTudo (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 2. A loja de apps do Windows Phone será aberta. Toque em “Instalar” e depois em “permitir” para autorizar o aplicativo a acessar a sua localização geográfica. Agora resta aguardar até que o Waze seja baixado e instalado. Quando terminar, você poderá localizá-lo na lista de apps do seu celular.

... m/po/tt2/f/original/2015/11/06/2015_10_21_11_38_47.png" alt="Instalando o Waze no Windows Phone (Foto: Reprodução/Helito Bijora) " height="616" width="695">Instalando o Waze no Windows Phone (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Pronto! Com esses dias, você poderá instalar o Waze para ter acesso aos mapas comunitários de trânsito e evitar congestionamentos. Veja agora como se registrar no Waze.

Vale a pena migrar do Android para o Windows Phone? Comente no Fórum do TechTudo.

 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.