Assassin’s Creed: Syndicate é o novo jogo da famosa franquia da Ubisoft. Ambientado durante o auge da revolução industrial na cidade de Londres do século XIX, o game conta a história de uma dupla de assassinos que luta contra organizações comandadas por templários na capital do império britânico. Para financiar essa luta, no entanto, é necessário acumular dinheiro – o que pode ser complicado no início. Confira dicas para economizar e ganhar dinheiro rapidamente em Assassin's Creed: Syndicate:

Leia a análise completa do TechTudo de Assassin’s Creed: Syndicate

Não poupe os baús

Presentes em todos os jogos da série, os baús de tesouro oferecem uma ajuda financeira no início da aventura, uma vez que geralmente possuem centenas de libras. Além disso, compre a habilidade para arrombar tesouros trancados assim que puder.

Procure por baús em Assassin's Creed: Syndicate (Foto: Reprodução / TechTudo)

Com esta habilidade, você poderá abrir os baús dourados que oferecem quantias maiores de dinheiro, assim como materiais para criar armas. Sempre que vir algum baú dourado no mapa, tente ir atrás, eles sempre valem a pena.

Assaltar é muito lucrativo em Assassin's Creed: Syndicate (Foto: Reprodução / TechTudo)

Saque automático

Assim que puder, use seus pontos de habilidade para comprar o saque automático. Com esta habilidade, Jacob e Evie Frye automaticamente levam o conteúdo dos bolsos de todos aqueles que forem mortos de maneira sorrateira.

Apesar do montante raramente ser expressivo, essa é uma forma de garantir uns trocados com uma tarefa que será feita várias vezes ao longo da campanha.

Invista na sua gangue

Após completar as primeiras missões do jogo, você logo poderá aperfeiçoar a sua gangue. Além de progressos que tornam os Rooks mais poderosos, há uma árvore das melhorias da gangue voltada exclusivamente para ganhar dinheiro e economizar: a árvore do vigarista. Apesar de suas habilidades custarem caro, o investimento feito nelas logo retorna.

Tele de melhoria de gangues em Assassin's Creed: Syndicate (Foto: Reprodução / TechTudo)

A habilidade “Afiliações com o Mercado Negro”, por exemplo, oferece descontos na compra de munição. Conforme você progride comprando os seus upgrades, os descontos passam a valer também para novas armas, equipamentos e até mesmo para as melhorias da gangue. Já a seção de “Investidor do Pub” aumenta a quantia de dinheiro que você pode manter e ganhar automaticamente a cada meia hora de jogo.

Faça as missões com grandes recompensas

Enquanto as missões principais de Assassin’s Creed Syndicate não pagam exatamente muito bem, o jogo compensa isso com um novo tipo de missão secundária feito especificamente para coletar d

... inheiro.
Procure por missões lucrativas em Assassin's Creed; Syndicate (Foto: Reprodução / TechTudo)

Disponíveis desde o início do jogo, essas missões se caracterizam por oferecem boas recompensas mesmo antes das primeiras atualizações da gangue. Ao mesmo tempo, os prêmios aumentam conforme o seu progresso no game, de modo que logo elas passam a oferecer milhares de libras quando completadas.

Qual é o melhor Assassin’s Creed? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.