StarCraft 2: Legacy of the Void é o próximo lançamento da saga de ficção científica da Blizzard e sai dentro de poucos dias. Porém, o game não deixou de chamar a atenção na BlizzCon 2015, onde os fãs puderam testar antecipadamente e conhecer as novidades de jogabilidade, personagens, unidades inéditas e mais. Além disso, apesar de ser o último da “trilogia StarCraft 2”, Legacy of the Void não será o último capítulo.

BlizzCon 2015: Overwatch tem tudo para tomar o lugar de World of Warcraft

Missões paralelas

Durante a BlizzCon 2015, a Blizzard revelou o que seriam as missões paralelas de StarCraft 2, com novos capítulos que serão lançados no futuro, continuando a história de alguns dos principais personagens da série. A primeira agraciada com a novidade é November “Nova” Terra, agente espectro das forças terranas.

Público testa StarCraft 2 na Blizzcon 2015 (Foto: Felipe Vinha/TechTudo)



A produtora tem a intenção de lançar sempre missões extras para diversos personagens e fazer com que StarCraft 2 não acabe tão cedo, já que se trata de uma das suas principais marcas em seu catálogo. Tim Morten, produtor chefe do título, disse que os capítulos de Nova serão apenas os primeiros. “Temos uma variedade de histórias para contar e vocês mal esperam para ver”, comentou, em conversa com o TechTudo.

Você acha que o mercado já está saturado de MOBAs? Opine no Fórum do TechTudo.

Tim nos revelou que a história de Nova será lançada em três capítulos periódicos, sem data ainda confirmada. Esse deverá ser o único conteúdo extra disponibilizado no próximo ano, o que deve indicar que os capítulos serão grandes e com bastante história sobre a personagem. “Nova terá uma saga completa e que se passa após Legacy of the Void, então esperem ver coisas novas”, comentou Morten.

Tim Morten, produtor de StarCraft, garante que a saga vai continuar (Foto: Felipe Vinha/TechTudo)

Porém, o produtor desconversou quando perguntamos se os capítulos extras de StarCraft 2 da Nova teriam alguma ligação com StarCraft Ghost, antigo jogo da série que foi cancelado e era estrelado justamente pela mesma personagem. “Ghost era um game de estilo diferente, era FPS, aqui teremos o foco apenas no RTS”, revelou, apesar de as ferramentas de modificação do game permitirem criar conteúdo de outros gêneros, como Moba e tiro em primeira pessoa.

Novidades dos Protoss

Legacy of the Void vai trazer novidades para os amantes de Protoss, a terceira raça que compõe a “trindade” de StarCraft 2. Baseados em muita tecnologia e conhecimento ancião, os Protoss vão trazer a destruição ou salvação do universo da série ao final da aventura.

Legacy of the Void inclui novidades para novatos e pouco experientes (Foto: Felipe Vinha/TechTudo)

Na BlizzCon 2015 tivemos a oportunidade de testar uma partida multiplayer, que agora conta com mais novidades justamente para quem não tem conhecimentos profissionais dos controles. Sta

... rCraft 2 sempre foi um jogo pouco voltado para novatos, mas em Legacy of the Void isso finalmente deve ser corrigido, já que há missões multiplayer que permitem jogar cooperativamente com amigos em uma mesma base, permitindo que um usuário menos experiente aprenda com o outro mais acostumado.

Mesmo com a trilogia chegando ao fim – e formada ainda por Wings of Liberty e Heart of the Swarm – a BlizzCon garantiu que StarCraft 2 vai continuar e que os fãs podem esperar ainda uma atenção especial da Blizzard para seu game de estratégia em tempo real, mesmo com o grande foco em outras novidades, como Overwatch e Hearthstone.

 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.