Gears of War é um game de ação considerado um dos mais importantes do gênero. Exclusivo para as plataformas da Microsoft, Xbox 360 e Xbox One, ele é diferente de outros jogos, pois não conta com criaturas maiores, popularmente chamadas de “chefões”. Entretanto, os que estão no título dão muito trabalho, como é o caso do grandalhão Berserker. Confira o passo a passo para destruir a criatura em sua primeira aparição:

Detonado de Gears of War: Ultimate; como zerar o game para Xbox One

Atraindo o inimigo para a armadilha

Berserker surge dentro da tumba onde Marcus e sua equipe de refugiaram. Disparar contra o inimigo é ineficaz, uma vez que as balas não causam dano a ele. O que você realmente precisa é levá-lo para fora e assim acionar o canhão disparado por satélite.

Mas não pense que é fácil. Para que a criatura vá até a área aberta, será preciso atirar para chamar sua atenção e fazer com que ele corra em direção a uma porta – esquivando-se para o lado evitando ser atingido. Repita o procedimento até que finalmente Berserker possa ser queimado pela arma nuclear.

... /2015/10/01/833034-picture_69.png" alt="Berserker de Gears of War (Foto: Reprodução / TechTudo)" height="391" width="695" title="Berserker de Gears of War (Foto: Reprodução / TechTudo)">Berserker de Gears of War (Foto: Reprodução / TechTudo)

Qual o melhor: PlayStation 4, Xbox One ou PC gamer? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.