StarCraft 2: Legacy of the Void é um dos grandes lançamentos de games da semana. Além disso, estreiam ainda outros títulos de peso e muito aguardados pelos fãs, como Fallout 4 e Rise of the Tomb Raider. Os jogos chegam ao PC, PS4, Xbox One e mais plataformas. Confira todos os detalhes e prepare suas compras neste início de novembro:

Starcraft 2 Legacy of The Void ganha beta; saiba tudo sobre o novo game

StarCraft 2: Legacy of the Void – PC – 8 de novembro

StarCraft 2: Legacy of the Void vem para concluir a saga iniciada em StarCraft 2: Wings of Liberty, e também para mostrar o que ocorreu com os Protoss no universo em eterna disputa que envolve ainda os Terranos e os Zergs. Tudo isso em um dos games mais aguardados dos últimos anos.

StarCraft 2 fecha trilogia com Legacy of the Void (Foto: Divulgação/Blizzard)

O jogo promete novas unidades, refinamento no multiplayer e, claro, destaque nos Protoss, a raça alienígena que domina a energia e tem história anciã. StarCraft 2: Legacy of the Void fecha a trilogia da Blizzard com chave de ouro, definindo o futuro da marca de estratégia em tempo real.

Fallout 4 – Xbox One, PS4, PC – 10 de novembro

Fallout 4 é outro lançamento que promete fazer o mercado tremer nesta semana. O jogo da produtora Bethesda tem cenário pós-apocalíptico, onde o jogador controla um dos sobreviventes que decide explorar a terra devastada.

Fallout 4 também lança em novembro de 2015 (Foto: Divulgação/Bethesda)

Fallout é uma série de ação em primeira pessoa com elementos de RPG, como evolução de personagem e a possibilidade de pausar nas batalhas para definir as próximas ações. O novo título chega apenas na nova geração de consoles e PC.

Rise of the Tomb Raider – Xbox One – 10 de novembro

Após o “reboot” da série que fez grande sucesso na última geração, Lara Croft está de volta em Rise of the Tomb Raider. O game sai primeiro para Xbox One e deve ganhar uma edição para PS4 apenas em 2016.

Rise of the Tomb Raider (Foto: Divulgação/Square Enix)

Para quem espera o título, saiba que Lara Croft está mais experiente nesta aventura. Apesar disso, ela passa por dificuldades tão grandes e diferentes quanto as que foram vistas no game anterior da saga. Os gráficos prometem revolucionar e apresentar um Tomb Raider ainda mais realista.

Rodea The Sky Soldier – Wii U, 3DS, Wii – 10 de novembro

Rodea The Sky Soldier é um game de RPG da NIS America que sai apenas para Nintendo Wii U e 3DS nesta

... semana, após ser lançado no Japão praticamente no início de 2015. O enredo envolve o conflito eterno entre duas nações, que prevalecem em suas próprias vantagens e tecnologias.
Rodea The Sky Soldier chega para 3DS e Wii U (Foto: Divulgação/NIS America)

A produção e design de Rodea The Sky Soldier fica a cargo de Yuji Naka, conhecido por ser o criador do primeiro game da série Sonic, Sonic the Hedgehog, que deixou a Sega e agora cria outros projetos próprios.

Você prefere jogos multiplayer ou singleplayer? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.