Zombi é a versão remasterizada de ZombiU para PC, PS4 e Xbox One, lançado originalmente para Nintendo Wii U. O game de terror coloca os jogadores na pele de personagens que precisam sobreviver a um apocalipse zumbi. A tarefa não é nada fácil, por isso o TechTudo preparou uma série de dicas para mandar bem no jogo.

Confira o review completo de Zombi

Ande sorrateiramente e evite o confronto

Como o próprio enredo sugere, Zombi é um game de sobrevivência. Portanto, é preciso agir como se você estivesse na situação do personagem. Ou seja, nada de fazer escândalos por onde passa ou querer o confronto direto com as criaturas.

Veja dicas para mandar bem em Zombi (Foto: Reprodução / TechTudo)

Procure sempre desviar dos caminhos que possuem zumbis, evitando um combate que pode resultar em perda de dano, itens e até mesmo causando a morte de seu personagem. Não tenha medo de ser covarde no jogo, pois só assim você terá êxito.

O mesmo vale para os combates. Mesmo com munição sobrando não é recomendável que você parta para cima dos zumbis. Além de causarem muito dano, você nunca sabe quando surgirão mais criaturas para lhe cercar e acabar com sua vida. Só parta para a briga quando não houver outra solução.

Zombi: use com cautela seus itens e guarde o que puder (Foto: Reprodução / TechTudo)

Use com cautela seus itens e guarde o que puder

Os itens em Zombi precisam ser usados somente quando necessários. Eles são escassos e necessitam que o jogador ande vasculhando todos os cenários atrás de coisas realmente valiosas. Seria uma tarefa simples, se a dificuldade do jogo não fosse alta.

Outro motivo é que seu personagem pode vir a morrer e você acabar perdendo boa parte do que foi recolhido. Até há outras formas de você recuperar esses itens, mas mesmo assim não é uma tarefa muito fácil.

... 695x0/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2015/10/30/zombi-4.jpg" alt="zombi-4" height="391" width="695">Zombi é um game de terror da Ubisoft (Foto: Reprodução / TechTudo)

Outra alternativa é guardar os itens valiosos no baú. Balas de armas que você não está carregando, itens de cura, melhorias de equipamento, etc. Tudo o que realmente for importante e que não será usado muito em breve, deve ser armazenado. Pois caso seu personagem morra, outro já pode começar com boa parte do equipamento guardado.

Qual o melhor jogo de terror? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.