A Dell acaba de expandir sua linha Precision com o lançamento da Mobile 5510. O gadget, que está sendo anunciada como a “menor, mais leve e fina workstation móvel de 15 polegadas do mundo”, apresenta tela de borda infinita com resolução 4K.

HP e Dell incentivam usuários a fazer downgrade de Windows 10

O supercomputador portátil ainda tem como destaques os processadores Intel Core e Intel Xeon de última geração e a bateria, que suporta até 13h40. O notebook já está à venda no Brasil e tem preço de R$ 14.999.

Precision Mobile 5510, primeira workstation tela de borda infinita (Foto: Divulgação/Dell)

O display Ultra HD é revestido com vidro Corning Gorilla e traz tecnologia UltraSharp, que, segundo a empresa, garante reprodução fiel das cores. A RAM com capacidade de até 32 GB dá ideia do dispositivo de alto desempenho que o Precision Mobile 5510 é. Ele pode se conectar a dois dispositivos de armazenamento de até 2 TB (HDD, SSHD ou SSD) e vem com Windows 7 Professional, Windows 8 PRO ou Windows 10 PRO instalado.

Precision Mobile 5510 chega com preço de R$ 14.999l (Foto: Divulgação/Dell)

Uma das novidades do notebook é a inclusão do Thunderbolt 3, disponível pela

... porta USB 3.1 tipo-C (o mesmo conector presente em smartphones). A tecnologia entrega velocidades de transferência de até 40 Gbps, 8 vezes maior do que uma porta USB 3.0 convencional. Além do Thunderbolt, constam três portas USB 3.0, uma USB 2.0, saídas mini DisplayPort e HDMI (uma cada), leitor de cartão SD e entrada para fone de ouvido.

Qual é o melhor Windows de todos os tempos? Comente no Fórum do TechTudo.

 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.