Call of Duty: Black Ops 3 é um dos games mais aguardados do ano e tem edições para novos e antigos consoles da Sony e Microsoft. A grande diferença entre o poder dos aparelhos colocou em dúvida o visual das versões de Xbox 360 e PlayStation 3, que serão simplificadas, além de não contar com algumas funções.

Saiba tudo sobre Call of Duty: Black Ops 3, novo game da série de FPS

Publicado no YouTube pelo canal CandyLand, o vídeo mostra em detalhes as diferenças entre as versões de Call of Duty Black Ops 3 para os consoles da nova geração (Xbox One e PS4) e os da geração passada (Xbox 360 e PlayStation 3). Confira.

Call of Duty: Black Ops 3: vídeo compara gráficos da atual e antiga geração (Foto: Reprodução/YouTube)

Com pouco menos de cinco minutos, o vídeo compara detalhadamente os cenários do game, tanto no modo campanha quanto no multiplayer do novo FPS da franquia da Activision. Seja nas cenas em movimento, ou no momento em que o jogador está parado, é fácil notar a superioridade da versão da nova geração, que conta com texturas melhores, muitos efeitos de iluminação e até mesmo mais elementos nos cenários.

Versão para consoles mais antigos carece de detalhes (Foto: Reprodução/YouTube)

O que chama a atenção é a simplicidade do visual do jogo no console da geração passada. Em diversos momentos, Black Ops 3 se assemelha a um

... título muito antigo, devido a texturas lavadas e falta de detalhes.

Confira o vídeo comparativo:

Em geral, o game parece ter gráficos inferiores a títulos de anos passados, como Call of Duty: Modern Warfare 3 e até mesmo o primeiro Black Ops, lançado no final de 2010. 

O que você espera do novo Black Ops 3? Opine no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.