A Razer anunciou o lançamento do Naga Chroma, mouse gamer voltado para quem curte MMOs, que conta com sensor 5G de 16.000 DPI de resolução e um total de 19 botões mecânicos programáveis, com performance otimizada para MMOs. Segundo a Razer, o sensor pode administrar cada DPI independentemente e sem interpolação, algo que deve garantir bastante precisão e agilidade nos comandos, algo imprescindível nas batalhas online.

Razer apresenta linha de produtos e traz preços especiais na BGS 2015

Segundo a Razer, o Naga Chroma pode operar sem atrasos no cursor a velocidades extremamente altas de 210 polegadas por segundo, com tempo de resposta de apenas 1 ms. O mouse usa interface USB e o cabo tem aspecto trançado para garantir mais resistência e vida útil prolongada.

Com arsenal de botões, Naga Chroma deve equipar bem qualquer fã de MMO (Foto: Divulgação/Razer)

O Naga Chroma oferece 12 botões nas faces laterais, todos eles do tipo mecânico. Segundo o fabricante, os botões extras são facilmente acessíveis pelos polegares do jogador, já que foram posicionados de forma ergonômica. Há, ainda, outros sete botões dispostos na parte superior do mouse.

Além desses recursos, o mouse da Razer permite elevado grau de personalização por conta da tecnologia Chroma. Através de LEDs, os usuários podem personalizar a luz e as cores emitidas pelo mouse, escolhendo qualquer variação dentro das 16,8 milhões suportadas pela tecnologia.

Com 16.000 DPI, mouse promete velocidade e precisão nos movimentos (Foto: Divulgação/Razer)

As opções de personalização são definidas via software e os usuários podem salvar seus perfis e compartilhá-los com outros usuários do periférico. Usando o Razer Synapse, o jogador tem acesso a diversas configurações específicas do comportamento do mouse que podem ser úteis na hora de definir perfis para jogos e outros aplicativos.

“Muita gente achou que éramos loucos quando desenvolvemos um mouse específico para MMOs mas agora muitos de nossos concorrentes estão trabalhando para recriar projetos como este, capazes de mudar a experiência de jogo”, disse Min-Liang Tan, cofundador e CEO da Razer.

... Tecnologia Chroma permite bastante personalização de cores aos usuários (Foto: Divulgação/Razer)

O Razer Naga Chroma começará a ser comercializado no Brasil a partir de janeiro de 2016. Segundo a Razer, o preço sugerido do acessório é de R$ 699.

Qual é o melhor mouse: Razer ou Logitech? Opine no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.