O Spotify agora avisa aos usuários sobre shows que eles podem gostar. Após atualização da quinta-feira (12), o serviço de streaming de músicas irá analisar quais são as preferências musicais dos usuários e, a partir daí, o programa recomendará atrações que possam agradar e sejam próximas de onde está.

Spotify Família: Tudo o que você precisa saber 

A novidade já está disponível tanto para Android quanto para iOS. Chamado de "Concerts", o recurso fica na aba “Browse”, ou “Explorar”, que aparece no menu inferior do aplicativo.

Spotify no computador pode ser acessado no navegador (Foto: Melissa Cruz/TechTudo)

A função informa aos usuários não somente quando seus artistas favoritos estarão por perto, mas também quais são os shows de bandas dos mesmos gêneros que costumam ouvir.

A ferramenta é parecida com o recurso "Descoberta", que faz recomendações de ritmos e cantores semelhantes aos seus mais ouvidos.

“Está ansioso para ver suas bandas favoritas tocarem ao vivo, mas não sabe quando eles estarão na sua cidade? Sexta à noite e você quer ouvir música ao vivo? A gente pode resolver isso”, anunciou a equipe do Spotify em post oficial sobre a novidade.

Qual é o melhor streaming e por quê? Comente no Fórum do TechTudo.

Ou

... tra função interessante é que o usuário pode mudar a cidade em que deseja receber sugestões de concertos. Com isso, se a pessoa estiver em uma viagem, as recomendações poderão ser sobre o seu destino. O serviço de streaming fechou ainda uma parceria com o site Songkick Concerts , para os clientes comprarem ingressos em poucos cliques a partir do app.

Via Spotify



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.