Fallout Shelter é um jogo gratuito da famosa série de RPG em que os jogadores podem criar sua própria “Vault”, um abrigo pós-apocalíptico no subterrâneo, para administrar recursos necessários para sobreviver. Apesar de estar disponível apenas para iOS e Android, há como jogar no PC usando o programa BlueStacks.

Como jogar Fallout Shelter e sobreviver em um mundo pós-apocalíptico

O BlueStacks é um emulador de Android para Windows e Mac. Ele permite que você execute aplicativos e jogos da Google Play Store no seu computador usando uma conta do Google. Aprenda neste tutorial como baixar, instalar e jogar Fallout Shelter no PC.

Tela inicial de Fallout Shelter rodando no PC com o BlueStacks (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)

Passo 1. Faça o download e instale o BlueStacks em seu PC. Ao final da instalação, o programa abrirá sozinho e baixará os últimos arquivos de instalação;

Passo 2. No menu inicial do BlueStacks, clique no ícone Procurar e digite “Fallout Shelter”. Em seguida, aperte Enter para buscar o jogo nos aplicativos do Google Play;

Tela de login no Gmail. Entre com e-mail e senha para acessar o BlueStacks (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)

Passo 3. O programa pedirá para que você entre com e-mail e senha de sua conta do Gmail. Caso não tenha uma, entre no site do Google e crie uma nova;

Passo 4. Na página principal do jogo, clique no ícone Instalar e depois na opção Aceitar;

... RU=/695x0/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2015/11/12/fallout-shelter-instalar-bluestacks.jpg" alt="Na página do Fallout Shelter, clique em Instalar (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)" height="391" width="695">Na página do Fallout Shelter no Google Play, clique em Instalar (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)

Passo 5. Espere até que o download termine. Depois é só clicar em Abrir e começar a jogar! O atalho para o Fallout Shelter ficará disponível no menu inicial do BlueStacks.

Para você, qual é o Top 5 de melhores games de smartphones? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.