O modo de navegação anônima é um recurso muito comum em navegadores, que permite que o usuário acesse à Internet sem criar um histórico. A ferramenta de privacidade também está presente na versão do Chrome para celulares, seja ele Android ou iPhone. O modo pode ser ativado facilmente nas opções do navegador do Google e protege informações como os últimos sites acessados. 

Seis truques para aproveitar o Google Chrome no Android

Confira a dica e saiba como abrir abas de navegação anônima no Chrome para celular e proteger sua privacidade. 

Aprenda a iniciar o modo de navegação privada do Chrome no celular (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 1. Abra o Chrome e toque sobre o botão localizado no canto superior direito da página. No menu do navegador, toque em “Nova guia anônima”. O procedimento é o mesmo tanto no iOS quanto no Android;

Iniciando o modo de navegação privada no Chrome (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 2. Uma nova guia será aberta e, nela, você poderá acessar qualquer site sem criar registros. Quando quiser sair do modo privado, basta fechar a aba. Para isso, toque sobre o botão quadrado, no canto superior direito, e, em seguida, feche a aba anônima.

... MbU=/695x0/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2015/11/11/2015_11_10_19_59_16.png" alt="Encerrando navegação privada (Foto: Reprodução/Helito Bijora) " height="616" width="695">Encerrando navegação privada (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Pronto. Lembre-se de ativar a navegação privada sempre que quiser acessar uma página sem deixar registro no histórico.

Qual é o melhor navegador para celular? Comente no Fórum do TechTudo. 

 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.