Game of Thrones, jogo da Telltale Games, ganhará versão em disco no dia 17 de novembro, mesma data em que o último episódio será lançado online para download. A versão em mídia física será lançada para PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One por US$ 30 (cerca de R$ 113). O jogo da série Game of Thrones conta com seis episódios e traz diversos personagens icônicos como Jon Snow, Cersei e Daenerys.

Game of Thrones: Episódio 6 tem data de lançamento confirmada

O foco da história do game episódico da Telltale é a Casa dos Forrester, e o último capítulo marcará o destino dos personagens apresentados durante a trama. Para situar os fãs, os acontecimentos do jogo ocorrem antes dos eventos da quinta temporada da série de televisão.

Game of Thrones ganhará versão em disco no mesmo dia do último episódio (Foto: Divulgação/Telltate)

Essa será a primeira vez que a Telltale lança uma edição física de seus jogos simultaneamente com o último episódio distribuído via download. Em todos os out

... ros casos, a versão em disco era lançada semanas após o lançamento do capítulo final da temporada.

Qual seu game favorito da série Game of Thrones? Opine no Fórum do TechTudo!

Via Destructoid



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.