Fallout é a série de RPGs produzida atualmente pela Bethesda. Famoso pelos universos gigantes e repletos de conteúdo, o game também guarda espaço para muitos easter eggs, brincadeiras, homenagens e segredos espalhados pelas diversas versões já lançadas, como Fallout 4 e Fallout 3.

Fallout Anthology é o pacote especial que reúne games da série no PC

Entre as citações estão grandes personalidades da cultura pop, como Coringa, South Park, Lost e Blade Runner, além de referência internas a games mais antigos e até mesmo outras séries. Confira a lista dos melhores easter eggs já encontrados nos jogos da franquia.

Fallout: confira os melhores easter eggs da série (Foto: Reprodução/TGN)

Números de Lost

Os famosos números da série Lost também ganharam espaço em Fallout 3. Em uma casa você encontrará um cofre, mas precisará da senha. Ao perguntar para a criança próxima a ele, ela revelará a sequência 15-16-23-42, idêntica à que aparece constantemente no popular programa de TV.

Fallout boca suja

Em Fallout 3, depois de muito explorar o mapa, os jogadores se depararam com um easter egg no mínimo curioso. Ao abrir a porta de uma região remota do cenário, será possível ler o palavrão “F*** You”, pintado na parede sem nenhum motivo aparente.

Fallout boca suja (Foto: Reprodução/TGN)

Citações do Coringa

No primeiro Fallout, depois de passar alguns minutos parado ao lado de um guardião na cidade, será possível vê-lo dizer a frase “Have you ever danced with the devil in the pale moonlight?”. Essa é a famosa citação do personagem Coringa, dita no primeiro filme do Batman, lançado em 1989 e dirigido por Tim Burton.

Fallout: citações do Coringa (Foto: Reprodução/TGN)

Arma de Blade Runner

Em New Vegas, na grande loja de armas dentro da estátua em formato de dinossauro, os jogadores poderão comprar a pistola usada por Harrison Ford em Blade Runner. Além de se tratar de um easter egg, a Hero Blaster é bastante poderosa.

Arma de Blade Runner (Foto: Reprodução/TGN)

Armadilha secreta

Em uma sala de Fallout 3, os jogadores podem reparar na série de flechas que apontam para o botão no chão. Ao ficar de pé, toda o local começará a se despedaçar, e vai liberar alguns itens para o jogador.

Fallout: armadilha secreta (Foto: Reprodução/TGN)

Postes de The Elder Scrolls

O jogo The Elder Scrolls, também produzido pela Bethesda, está imo

... rtalizado em alguns postes do game. Na parte inferior é possível ler a sigla TES 04, que remete a Oblivion, quarta e bem sucedida edição do RPG.
Fallout: postes de The Elder Scrolls (Foto: Reprodução/TGN)

Homenagem aos Gremlins

Em Fallout New Vegas, na área de Higgs Village é possível encontrar a versão reduzida de um DeathClaw. Não por acaso, o monstro se chama “Stripe”, em homenagem ao personagem do filme Gremlins.

Homenagens aos Gremlins (Foto: Reprodução/TGN)

Referência a South Park

No primeiro Fallout, é possível presenciar a morte de um personagem chamado Kenny. Em seguida, aparece a frase “Oh my God, they killed Kenny! Those Bastards!” na interface do game.

Referência a South Park (Foto: Reprodução/TGN)

A citação é clara referência ao desenho animado, no qual o personagem é morto em praticamente todos os episódios.

Qual o melhor jogo da Bethesda?Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.