PES 2016 traz muitas melhorias em relação ao jogo anterior, e para muitos, inclusive, já supera o rival, Fifa 16. Entretanto, se há algo em que ele ainda precisa evoluir, assim como o concorrente, é na questão dos bugs. Muitos defeitos, especialmente nas disputas corpo a corpo dos jogadores, atrapalham o desempenho do game disponível para PS4, PlayStation 3, Xbox One, Xbox 360 e PC.

Confira o review de PES 2016 no TechTudo

Os lances são engraçados e mostram como o game ainda tem um longo caminho à frente para evoluir. Para quem assiste, é divertido, mas se você está jogando isso pode ser bastante frustrantes. Assista aos vídeos abaixo e veja alguns dos bug mais bizarros:

Goleiro no meio do gol, pênalti no meio do gol e... gol? (Foto: Reprodução/YouTube)

Jogador dobrável

Este é o maior bug de PES 2016. Os contatos físicos podem gerar cenas surreais. Literalmente. Vejam se esse jogador dobrável não parece até uma obra de arte.

PES ou UFC?

Mais um caso de contato físico entre os jogadores que ganhou animação bem curiosa. Seria uma luta de MMA?

Ih, grudou!

Nesse bug os jogadores simplesmente “grudam” um no outro, e a jogada continua. É divertido de ver, mas bem irritante quando acontece com você.

Agora… Pare!

Esse glitch acontece quando o jogador lançar uma “paradinha” na ponta do pé, no melhor estilo Michael Jackson, no meio de uma arrancada. Mesmo engraçado, não é agradável quando isso ocorre.

Olha a cabeçada

Até na jogada aérea o contato físico é problemático. Um dos defeitos gráficos mais estranhos acontece quando o jogador sobe para cabecear e, do nada, está todo embolado com seu marcador.

De novo?

Que tal reviver a mesma jogada várias e várias vezes, mas sem ser no replay. É o que acontece no vídeo abaixo. O atleta bate o tiro de meta, ele não tem validade pelo fato de o zagueiro pegar a bola na área, então o goleiro bate novamente. Normal? Não se isso se repetir até o jogador precisar reiniciar o game.

Desce, bola!

Esse bug é bastante engraçado e acontece quando a bola sobe e fica presa exatamente no travessão. O tempo continua rolando, pois ela está em jogo, mas ela simplesmente não desce e não há nada que o jogador possa fazer.

... Mw">

Upa, cavalinho!

Em mais uma da série “dividas do PES 2016″, um jogador resolve brincar de “Upa, cavalinho” com o adversário.

Chave de Perna

Nesta dividida, os jogadores ficam um pouco mais agressivos e tentam dar “chave de perna dupla”. Só assistindo para entender.

Defende… Não, espera!

Claro que não poderiam faltar os tão “amados” goleiros do PES na lista. Neste bug, o atleta fica no meio do gol, esperando o pênalti.

O cobrador bate, ele fica ali no mesmo lugar onde estava, a bola vai em sua direção, ele faz o movimento de defesa e… é gol. Por incrível que pareça!

Fifa 16 ou PES 2016: qual jogo será melhor? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.