Call of Duty: Black Ops 3 é o novo episódio da cultuada franquia de tiro em primeira pessoa da Activision disponível para PS4, Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360 e PC. Desenvolvido pela Treyarch, o título traz novidades, como a sequência direta do modo secreto Dead Ops Arcade do primeiro Black Ops. Saiba agora como desbloquear a nova modalidade de zumbis.

Call of Duty: Black Ops 3 reinventa sua fórmula sem perder a essência

 

O que é Dead Ops 2: Vingança Cibernética?

Trata-se de um modo escondido na campanha de Call of Duty: Black Ops 3. A premissa é simples: o jogador deve aniquilar hordas de zumbis sozinho ou acompanhado de um amigo sob uma perspectiva em primeira ou terceira pessoa.

Como desbloquear o modo secreto de zumbis em Call of Duty: Black Ops 3 (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

Em terceira pessoa, o minigame funciona como um twin-stick shooter convencional, com visão isométrica e jogabilidade que exige apenas os dois analógicos do joystick. Já com a câmera em primeira pessoa, o tiroteio desenfreado contra zumbis funciona como o gameplay padrão da série, com zoom e disparo nos gatilhos.

São dezenas de armas únicas em Dead Ops 2, incluindo armamentos clássicos que vão desde lança-granadas até luvas de boxe. O jogador possui apenas três vidas e todas as ações executadas nas partidas geram pontos. Ao final da campanha, o usuário com o maior número de pontos é declarado vencedor.

Campanha de Dead Ops 2 rende boas horas de diversão (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

Como acessar

Primeiramente, você deve acessar a área de seleção de missões do modo campanha. Feito isso, escolha a terceira fase intitulada “Na Escuridão”, que acontece em Singapura, para dar início ao jogo. É válido salientar que não é necessário ter jogado as missões anteriores para ter acesso ao conteúdo do terceiro estágio.

Assim que a cutscene terminar, haverá um computador à disposição do personagem. Acesse o dispositivo com o botão “quadrado” no PS4, ou “X” no Xbox One, para visualizar o menu principal do gadget.

Acesse o computador na terceira missão do modo campanha (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

Com o menu disponível na tela, coloque o indicador para o lado esquerdo, mais precisamente sobre o ícone de seleção de emblemas (na imagem acima, a bandeira verde com o tubarão no centro). Depois disso, pressione o direcional superior como se a opção “Arquivos” fosse selecionada. Aperte o botão “quadrado” ou “X” para continuar. É bom lembrar que o modo Dead Ops 2 desbloqueia o troféu “Gorila de Preto” quando concluído.

... p>
Modo Dead Ops 2 em terceira pessoa (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

Pronto! Agora você já está dentro do modo Dead Ops 2 Vingança Cibernética. Caso você queira jogar em primeira pessoa, é preciso pegar um item de modificação disponível ocasionalmente nos mapas. O consumível concede a vantagem de jogar temporariamente em primeira pessoa durante uma rodada inteira.

Modo em primeira pessoa de Dead Ops 2 (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

O que você espera do novo Black Ops 3? Opine no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.