O navegador padrão do iPhone é o Safari e, infelizmente, não é possível selecionar outro. Por este motivo, ao tocar em um link recebido ou enviado pelo WhatsApp, o browser da Apple é imediatamente aberto.

Atualização do WhatsApp no iPhone permite 'burlar' check azul com 3D Touch

Entretanto, se você usa e prefere o Chrome, saiba que é possível abrir sites no navegador do Google com a última atualização do WhatsApp para iOS. Confira o truque e aprenda como fazer com os simples passos listados abaixo.

Aprenda a abrir links enviados pelo WhatsApp no Google Chrome (Foto: Anna Kellen Bull/TechTudo)

Passo 1. Toque sobre o link que você quer abrir e mantenha o dedo pressionado sobre ele por alguns segundos. Nas opções que aparecem, toque em “Abrir no Chrome”;

Abrindo um link do WhatsApp no Chrome (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Como desvincular uma conta do WhatsApp do celular? Descubra no Fórum do TechTudo.

Passo 2. Por fim, selecione a opção “Abrir” para confirmar e, em seguida, o site será aberto no navegador do Google. Para voltar ao WhatsApp, basta tocar em “Voltar para o WhatsApp”, no canto superior esquerdo da

... tela.
Confirme a abertura do aplicativo (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Pronto. Com essa dica simples, você poderá usar o aplicativo do Google Chrome para abrir os links recebidos e enviados no WhatsApp para iPhone.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.