Usuários do Facebook Flat foram surpreendidos nesta quarta-feira (18) por uma atualização que promete incluir um novo recurso, velho conhecido dos usuários do Orkut. No layout modificado pela extensão, o menu da esquerda na rede social mostra a opção "Profile Visitors". Ou seja, promete revelar quem visitou o seu perfil. O plugin, conhecido por mudar o visual da rede social para uma linha flat design, agora também estaria deixando seus usuários conferirem quem viu seu perfil (Linha do Tempo), os chamados stalkers

Tudo Sobre o Facebook

A extensão está disponível apenas no Chrome e muda totalmente o layout do Facebook. A barra de menus do lado esquerdo fica maior e, além da ferramenta para mostrar os visitantes, o app permite remover anúncios e acessar os aplicativos, curtidas e notificações, tudo de um jeito renovado. O Facebook Flat apareceu em agosto deste ano, de forma inocente, apenas mudando o visual do site.

Plugin Facebook Flat promete revelar quem visitou o seu perfil no Facebook (Foto: Reprodução/TechTudo)

O que não ficou claro, porém, é como o plugin tem acesso a essas informações e se realmente se tratam das últimas vinte pessoas que visitaram seu perfil - ou se é apenas uma pegadinha. Ou ainda se este é um ranking de quem visita o seu perfil com mais frequência na rede social de Mark Zuckerberg.

Dica: Como baixar vídeos do YouTube sem precisar instalar programas

O fato é que a atualização do Facebook Flat assustou. Em alguns posts na rede social, muitas pessoas lembraram da função que fez sucesso no Orkut. Dif

... erente da antiga plataforma, para usar a ferramenta é preciso instalar o plugin no navegador. Quem não tiver a extensão, não descobre quem viu seu perfil.

O Facebook Brasil ainda não retornou os pedidos de análise do TechTudo. Em breve atualizações. 

Um pouco do que o Facebook sabe sobre você; vídeo

Qual é a sua rede social favorita? Comente no Fórum do TechTudo. 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.