O Branch resolve o ponto fraco do novo MacBook ao aumentar consideravelmente a quantidade de portas USB do dispositivo. São quatro portas USB convencionais, uma USB-C para recarga do computador e uma saída miniDisplay Port num acessório feito de alumínio, assim como o MacBook, que conta ainda com um LED indicativo do estado da recarga da bateria do computador, contornando toda a base.

Veja o review completo do MacBook 2015

Mais do que um simples HUB, o Branch permite que o usuário realize a troca de arquivos pelas portas USB mesmo que a conexão de energia seja interrompida.

Branch equipa o MacBook resolvendo o problema crônico da falta de portas de expansão no notebook da Apple (Foto: Divulgação/Branch)

As quatro portas USB tradicionais são de padrão 2.0, representando uma pequena perda na performance. A saída Display Port permite a distribuição de vídeo em Full HD a 60 quadros por segundo, ou em 4K a 30 FPS. Segundo os criadores do Branch, é possível usar a saída de vídeo e as quatro portas USB ao mesmo tempo.

O Branch é um projeto de bastante sucesso no Kickstarter. No site de financiamento coletivo, a iniciativa já atingiu a meta prevista pelos desenvolvedores. Brasileiros interessados no produto podem adquirir cotas de, no mínimo, US$ 99 (R$ 375, em conversão direta) com tranquilidade, já que o fabricante envia o produto ao Bras

... il a partir de janeiro de 2016.

O vídeo abaixo apresenta o Branch:

O que é melhor: notebook, ultrabook ou MacBook? Opine no Fórum do TechTudo.

Via Kickstarter



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.