Rocket League, game que combina carros e futebol disponível para PS4 e PC, recebe novo DLC em dezembro chamado Chaos Run. A novidade traz carros e itens pagos com tema pós-apocalíptico, além de uma arena chamada “Wasteland” que se assemelha ao grande deserto da série de filmes Mad Max. Por enquanto, não há data e preço confirmados para o DLC.

Como baixar, instalar e jogar online o game Rocket League

Os dois novos carros, Ripper e Grog, acompanham o tema pós-apocalíptico com espinhos e partes reforçadas como se fossem para uma batalha. Apesar disso, eles não são mais poderosos do que outros veículos, as alterações apresentadas nos DLCs são sempre apenas estéticas para não desequilibrar o jogo.

Novo DLC de Rocket League em dezembro trará arena "bizarra" e novos carros (Foto: Reprodução/Destructoid)

A nova arena Wasteland é o primeiro mapa “bizarro” do game, pois este sim apresenta alterações na jogabilidade. Em Wasteland, há muita areia, com montes que podem alterar a trajetória da bola, e a disposi

... ção dos turbos também está alterada pela primeira vez no game, tudo em meio a ruínas pós-apocalípticas.

Quais os melhores jogos de corrida? Comente no Fórum do TechTudo.

Via Destructoid



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.