Beyond: Two Souls chega ao PS4 na próxima terça-feira (24) por US$ 30, exclusivamente via PlayStation Store. O game virá com melhorias gráficas e pequenas revisões nos controles. A versão PS4 do título terá resolução de 1080p, e irá incluir os efeitos visuais inéditos como “motion blur” e “profundidade de campo”. As decisões que serão tomadas pelo usuário estão mais destacadas visualmente. 

Beyond: Two Souls coloca astros de Hollywood no PS3; veja prévia

Além disso, será possível jogar novamente a aventura em ordem cronológica, após o jogo chegar ao fim. O DLC “Enhanced Experiments” também virá neste relançamento. A produtora Quantic Dream também anunciou que Heavy Rain será relançado no novo console da Sony, em março de 2016.

Beyond Two Souls chega ao PS4 com melhorias (Foto: Divulgação/Sony)

Quem já comprou Beyond no PS3 em versão digital terá direito a um pequeno desconto na nova edição. O abatimento, porém, não foi revelado pela Sony. Já o relançamento de Heavy Rain ainda não teve detalhes anunciados, mas poderá ser testado no evento PlayStation Experience, em dezembro, nos EUA.

Heavy Rain e Beyond são da produtora

... link-semantico">Quantic Dream, que atualmente prepara terreno para lançar o inédito Detroit: Become Human, que ainda não tem data definida.

Via PS Blog 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.