The Crew e EA Sports UFC 2 foram os destaques da semana de trailers com o lançamento da nova expansão off-road para o grande game de corridas online da Ubisoft e o anúncio de que a atleta Ronda Rousey estará presente na capa do novo título da EA Sports. Além deles, também houve a chegada do aguardado Rodea The Sky Soldier e um novo DLC para Rocket League.

The Crew ou Need for Speed Rivals? Veja qual é o melhor jogo de corrida

Rodea: The Sky Soldier é o lançamento inesperado após tantos anos em desenvolvimento e traz um novo game de ninguém menos que Yuji Naka, antigo produtor da Sega do Japão. Já Rocket League prepara mais caos com arena diferente no mais novo DLC chamado Chaos Run.

The Crew: Wild Run traz um novo foco em corridas off-road (Foto: Reprodução/Game Watcher)

The Crew

O famoso jogo de corridas online da Ubisoft recebeu expansão essa semana com The Crew: Wild Run. O lado selvagem dos carros e também motos será despertado com novas pistas off-road cheias de terra e lama, com vários novos veículos para encarar essas superfícies, como caminhões-monstro.

Mesmo que jogadores não comprem a expansão ainda receberão a atualização nos gráficos do game. The Crew: Wild Run já está disponível para PS4, Xbox One e PC.

EA Sports UFC 2

Essa semana a EA Sports anunciou que a atleta Ronda Rousey seria a estrela da capa do novo game EA Sports UFC 2, do qual ainda se tem poucas informações. Ronda pertence à categoria peso galo no UFC feminino e é uma das lutadoras da competição mais populares atualmente..

Porém, parece que ela sofreu o que os fãs chamam de “a maldição da capa”, ao perder a primeira luta assim que o anúncio do game foi feito. EA Sports UFC 2 será lançado no segundo trimestre de 2016 para PlayStation 4 e Xbox One.

Rodea: The Sky Soldier

Após muitos anos e promessas, Rodea: The Sky Soldier finalmente teve confirmado o lançamento para plataformas da Nintendo, com versão para Wii em respeito aos fãs que esperavam pelo jogo. O game é desenvolvido por Yuji Naka, antigo produtor da Sega conhecido por trabalhos como Nights Into Dreams, e herda alguns detalhes deste jogo, como a sensação de voar pelo cenário.

Rodea: The Sky Soldr já está disponível para Nintendo Wii U, Nintendo 3DS e

... semantica-autolink-topico-tip">Nintendo Wii. A versão para Wii do game na verdade vem como brinde da versão do Wii U.

Rocket League

Um novo DLC irá agitar o mundo de Rocket League com temática pós-apocalíptica semelhante à série de filmes Mad Max. Jogadores poderão comprar dois novos carros, cheio de espinhos e partes reforçadas, além de receberem gratuitamente a nova arena chamada Wasteland, um deserto com configuração diferente e características próprias em relação a outros mapas.

Rocket League já está disponível para PlayStation 4 e PC, com o DLC Chaos Run tem previsão para dezembro, ainda sem data definida.

Qual o melhor jogo da Ubisoft? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.