O Waze disponibilizou a voz do C-3PO, robô da saga “Star Wars”, em uma atualização que chegou ao aplicativo de rotas e trânsito nesta segunda-feira (23). O áudio é gratuito, fácil de configurar e estará disponível para todos os smartphones Android e também no iPhone (iOS) até o dia 31 de dezembro de 2015.

Waze: crie rotas fora da localização atual para verificar o percurso

Além do áudio oficial da franquia intergaláctica, os usuários vão encontrar pelo caminho doces que representam outros personagens e objetos da franquia. Entre os ícones elaborados pela Disney e pelo Google estão stormtroopers, sabres de luz e as famosas naves dos filmes. Quem conseguir encontrar os doces dos robôs R2-D2 e BB8 conquistará pontos extras.

O C-3PO é personagem constante na saga Star Wars (Foto: Divulgação/Waze)

Como sincronizar favoritos do Waze entre diferentes gadgets? Descubra no Fórum do TechTudo

Como ativar a voz do C-3PO no Waze (Passo a passo)

Assim que você instala o Waze pela primeira vez, a voz padrão aqui no Brasil é a “Português (BR) – Alessandra”. Se vocês quiser trocar para o áudio do C-3PO, primeiro, toque no botão Waze, localizado no canto inferior esquerdo e, depois, toque no ícone da engrenagem para entrar no menu de Configurações.

... 95">Em apenas três passos você consegue trocar a voz padrão do Waze (Foto: Reprodução)


Nesta tela, toque na guia “Som”, depois “Vozes”, ou "Idioma da voz" e escolha a opção “Português – Star Wars”. Os idiomas disponíveis estão em ordem alfabética. Agora, sempre que quiser uma orientação de trânsito ponto a ponto, a voz do carismático robô lhe ajudará a entender a instruções de navegação no mapa.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.