O GeekBox, mini PC da Geekbuying, chegou como uma alternativa econômica e de bom desempenho para os fãs de desktop. portátil Com dual-boot de Android e Linux, ele tem uma aparência moderna, é compacto e custa US$ 110 (cerca de R$ 410) em seu próprio site. A marca faz entregas internacionais, inclusive no Brasil.

Veja os computadores ‘de bolso’ à venda no Brasil e saiba se vale investir

O aparelho conta com um processador cota-core Rockchip, 2 GB de memória RAM, 16 GB de memória interna, WiFi, Bluetooth 4.1, porta Ethernet, slot para cartões microSD e suporte para reprodução de conteúdo 4K. Porém, ele é totalmente “flexível”. O usuário tem como substituir estes itens de hardware e até adicionar conteúdo, como discos SSD, cases ou ventiladores.

GeekBox pode funcionar como central multimídia (Foto: Divulgação/GeekBuying)

Um detalhe interessante do GeekBox é que ele é vendido com um controle remoto, que está incluso no pacote e pode ser usado para fazer dele uma central multimídia, como a Apple TV, por exemplo. Assim como os produtos com Raspberry Pi, ele não visa só o produto final, como o desenvolvimento de novas tecnologias e possibilidades.

Onde comprar peças de computador baratas no Brasil? Opine no Fórum do TechTudo

O Mini PC está

... longe de oferecer, em termos de performance, o que um computador mais completo teria. Entretanto, é uma solução bem portátil, que pode ser levada para qualquer lugar, com um desempenho razoável e até reprodução de conteúdo 4K. De fato, para ser usado como uma central multimídia, por exemplo, parece uma ótima escolha.

Via Actualidad Gadget e Geek Buying

 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.