A Sony revelou quais serão os jogos oferecidos gratuitamente para os assinantes em dezembro. Neste mês, a lista conta com Gauntlet: Slayer Edition e o primeiro capítulo de King’s Quest para o PlayStation 4, SSX e Far Cry 3: Blood Dragon para o PlayStation 3 e Freedom Wars e Rocketbirds: Hardboiled Chicken para o PlayStation Vita. Como neste mês nenhum dos títulos tem suporte à compra cruzada, cada plataforma da linha PlayStation recebeu apenas dois games gratuitos.

PlayStation Plus: saiba como funciona a assinatura paga da PSN

No entanto, um dos jogos de PS4 será concedido apenas parcialmente. Dividido em episódios, King’s Quest terá apenas o primeiro capítulo “A Knight to Remember” disponível para os assinantes da PlayStation Plus. A mudança tem sido alvo de críticas por parte de alguns jogadores insatisfeitos no blog oficial do PlayStation, quando os jogos gratuitos de dezembro foram anunciados.

Gauntlet: Slayer Edition e o primeiro capítulo de King's Quest são os jogos de PS4 desse mês (Divulgação/Sony)

Desde 2013, os assinantes do programa PlayS

... tation Plus recebem mensalmente alguns jogos grátis, além de outros benefícios como o suporte a backup de saves na nuvem. No PlayStation 4, a assinatura (que custa R$ 20 no plano mensal ou R$ 100 no plano anual) também é necessária para poder jogar online.

Via PlayStation Blog

Qual o melhor serviço: PS Plus ou Xbox Live Gold? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.