A Elecom criou um novo mouse específico para quem curte MMORPG. Repleto de botões, o novo representante da linha Dux tem um total de 19 botões e duas rodas para deslizantes para facilitar a vida de quem precisa de comandos acessíveis e agilidade na hora de enfrentar grandes batalhas em jogos tão massivos. Os botões podem ser configurados como atalhos para acionar determinadas funções e movimentos.

Mouse gamer Razer Naga chega em versão Chroma ao Brasil

A função mais interessante do novo mouse da Elecom é a possibilidade de usá-lo em dois computadores simultaneamente. Isso é possível conectando o acessório via cabo em um deles, e através do Bluetooth a outro PC.

Com arsenal de botões, mouse para MMORPG da Elecom pode ser usado em dois computadores ao mesmo tempo (Foto: Divulgação/Elecom)

As vantagens dessa prática são um pouco obscuras, mas a princípio, jogadores profissionais e bem talentosos podem comandar dois personagens ao mesmo tempo. Outra possibilidade é jogar em um computador enquanto controla o outro PC para gravar um vídeo da partida.

A Elecom é japonesa e, no momento, o lançamento e disponibilidade do Dux está confirmado apenas para o mercado japonês. Ao custo de US$ 116 (R$ 436, em conversão direta), é bem provável que brasileiros interessados no super mouse da Elecom terão que tentar a sorte em sites como eBay para importar o produto.

... t="No momento, não há informações sobre o lançamento internacional do mouse japonês (Foto: Divulgação/Elecom)" height="694" width="695">No momento, não há informações sobre o lançamento internacional do mouse japonês (Foto: Divulgação/Elecom)

Mouse sem fio é uma boa opção? Comente no Fórum do TechTudo.

Via Kotaku e Ubergizmo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.