O Snapchat foi atualizado recentemente e ganhou um novo recurso: a possibilidade de responder às histórias dos amigos. Com a novidade, o outro usuário vai saber exatamente sobre o que você está falando e não ficará perdido na conversa.

Como comprar replays no Snapchat

Se você já instalou a nova versão do aplicativo no Android ou no iOS, confira a dica e aprenda a usar o recurso. Caso ainda não tenha feito isso, saiba como manter o Snapchat sempre atualizado para ter acesso antecipado às novidades.

Aprenda a responder a história de um amigo no Snapchat direto do snap (Foto: TechTudo / Lucas Mendes)

Passso 1. Abra o Snapchat e deslize a tela para a esquerda para acessar o recurso Histórias. Em seguida, toque sobre a história do usuário que você quer ver;

Abra a história de um dos seus amigos (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 2. Para responder a uma história, basta deslizar a tela para cima. Por fim, digite uma mensagem e toque em “Enviar”.

... ginal/2015/11/24/2015_11_20_16_44_34.png" alt="Respondendo uma história no Snapchat (Foto: Reprodução/Helito Bijora) " height="616" width="695">Respondendo uma história no Snapchat (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Pronto. Agora o seu amigo vai receber a mensagem vinculada a uma foto da história e, dessa forma, ele saberá sobre o que exatamente você está falando.

Como recuperar fotos no Snapchat? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.