O Chrome, navegador do Google, é simples e intuitivo. Por ser fácil de usar, o browser atraiu mais de um bilhão de internautas. Ainda assim, a experiência com o software pode ficar melhor com diversos recursos de usabilidade. Isso inclui criação de usuários, suporte para extensões, gerenciador de tarefas nativo e sincronização com a conta do Google. 
Como adicionar de uma só vez vários sites ao favoritos no Chrome
Para completar, o navegador é multiplataforma e está disponível para Windows, Mac e Linux. Confira 15 dicas para aproveitar todo o potencial do Chrome no seu computador.
Chrome : confira dez dicas para usar o navegador (Foto: Melissa Cruz/TechTudo)
1. Crie vários usuários O Chrome conta com um recurso interessante para quem divide o PC com outras pessoas. É possível criar vários usuários, cada um com uma conta Google, separando configurações, favoritos e toda a sincronização. Para isso, clique no menu do navegador, vá até “Configurações” e encontre a seção “Pessoas”. Depois, é só selecionar “Adicionar Pessoa…”.
Chrome: saiba como criar vários usuários (Reprodução/Alessandro Junior)
2. Ative o modo anônimo ou troque de usuário As pessoas que precisam navegar sem registrar o histórico da Internet podem utilizar o modo anônimo. Com a função, informações como buscas e sites acessados não são gravados no histórico do Chrome. Para fazer isso, bastar clicar no nome do usuário, no topo direito e selecionar “Navegar em modo anônimo”. É possível também usar o atalho Ctrl + Shift + N (Command + Shift + N, no Mac OS). 
Como ativar a navegação anônima no Chrome (Reprodução/Alessandro Junior)
Nesse mesmo menu, é possível trocar de usuário, ao selecionar “Alterar Pessoa”. 3. Coloque mais itens na barra de favoritos Depois de algum tempo, é normal que a barra de favoritos fique pequena demais para a quantidade de links favoritados. Quando o espaço na barra não é mais suficiente para manter todos os sites, o usuário pode adicionar mais itens. Com isso, vá até o "Gerenciador de Favoritos" (chrome://bookmarks/), clique com o botão direito sobre o endereço, selecione “Editar” e apague o campo “Nome”. Dessa forma, apenas o ícone da página aparecerá na barra.
Chrome: confira como adicionar mais itens à barra de favoritos (Reprodução/Alessandro Junior)
4. Fixe as guias mais importantes Alguns sites são mais visitados com frequência do que outros. Essas guias, geralmente, costumam ficar abertas por mais tempo...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.