Star Wars: Battlefront é o mais novo título da franquia baseada no filme disponível para Xbox One, PS4 e PC. O jogo conta com o modo cooperativo “Sobreviva”, em que até dois jogadores podem se juntar em equipe para cumprir uma série de missões definidas pelo game, como detonar Storm Troopers, robôs AT-AT e outros poderosos inimigos do universo de George Lucas.

Star Wars Battlefront: testamos uma das grandes promessas do ano da EA

O modo pode ser jogado tanto pela internet como com a tela dividida, com dois jogadores no mesmo console. Confira o guia com dicas para mandar bem nas partidas do “Sobreviva”.

Confira dicas para mandar bem em Star Wars: Battlefront no modo coop do jogo (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Dê cobertura para seus parceiros

Os ataques dos inimigos costumam ser muito concentrados no modo coop, então nem sempre é uma boa ideia ficar muito longe do seu companheiro. Em vez disso, busque um posicionamento mais estratégico, que permite que um dê cobertura para o outro e enxergue partes diferentes do cenário.

Dê cobertura para seus parceiros em Star Wars: Battlefront (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Use suas vidas de forma inteligente

Seu time possui um número bastante limitado de vidas que devem ser aproveitadas ao máximo. Ao final de cada rodada, os jogadores mortos serão ressuscitados, então avalie bem a situação antes de gastar um coração para reviver um companheiro. Às vezes a melhor opção é esperar o fim da rodada atual.

Use suas vidas de forma inteligente em Star Wars: Battlefront (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Use suas habilidades especiais

Em cada um dos mapas do modo coop, os jogadores possuem três habilidades diferentes que podem ser usadas para derrotar os inimigos. Esses poderes são recarregados em poucos segundos e podem salvar sua equipe de apuros.

Use suas habilidades especiais em Star Wars: Battlefront (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Não tenha medo de ativar os lançadores de granadas, tiros especiais, escudos e jetpacks para melhorar seu desempenho do modo. Assim os oponentes serão derrotados mais rapidamente e causarão menos dano aos seus soldados.

Tenha cuidado especial com os chefes

Depois de alguns grupos com inimigos mais simples, será necessário enfrentar os temidos chefes, que costumam ser veículos de grande porte ou personagens com resistência e poder superior ao das unidades comuns.

... "695">Em Star Wars: Battlefront é preciso tomar cuidado especial com os chefes (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Essa é a hora de unir forças e prestar muita atenção ao combate. Evite locais muito abertos e procure por posições em que seja mais fácil se esconder dos disparos e golpes.

Busque mais vidas nos cenários

Ficando sem vidas para continuar? Em diversos locais dos mapas estão escondidos pequenos corações que dão direito a um continue extra. Ao ver o indicador no mapa, não deixe de ir até o local coletar o item, já que ele pode fazer muita falta em momentos mais complicados.

Busque mais vidas nos cenários de Star Wars: Battlefront (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Pegue itens especiais pelos mapas

Além das habilidades dos seus personagens, ainda é possível turbinar as unidades com itens especiais, coletados pelos mapas no formato de pequenos ícones azuis. Esses itens podem conter lançadores de mísseis, escudos poderosos, granadas e ataques aéreos capazes de detonar hordas de inimigos.

Pegue itens especiais pelos mapas em Star Wars: Battlefront (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Quais os melhores jogos de Star Wars? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.