LEGO Dimensions, game para Xbox One, Xbox 360, PC, PS4 e PS3, mantém a tradição da série e traz em seu enredo uma série de quebra-cabeças. Por isso, o TechTudo separou uma série de dicas para mandar bem no novo jogo da franquia de blocos de montar. Confira:

Lego Dimensions: jogo revoluciona com bonecos físicos em demonstração

Decore as habilidades de cada personagem

O jogo conta com três personagens principais: Gandalf, Batman e Mega Estilo. Cada um deles possui habilidades que são exigidas ao longo de toda a partida. Por exemplo, Batman tem uma capa invisível, e Gandalf consegue iluminar áreas escuras.

Saiba como mandar bem em Lego Dimensions (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Dessa forma, o ideal é decorar cada perícia desses personagens principais. E lembre-se: nunca deixe os três heróis de fora, pois o enrede só se desenvolve com os três agindo de forma cooperativa.

Jogar com um amigo é mais fácil

Embora LEGO não apresente grandes dificuldades nos combates, ainda sim há uma série de quebra-cabeças um tanto complexos para jogadores novos e marinheiros de primeira viagem.

Saiba como mandar bem em Lego Dimensions (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Portanto, o ideal é que sempre que possível jogue com um amigo. LEGO Dimensions permite cooperativo com apenas mais uma pessoa, porém, como diria o velho ditado: "duas cabeças pensam melhor do que uma".

Batmóvel e outros veículos para áreas mais extensas

Outro item que vem com o pacote inicial de LEGO Dimensions e tem uma participação importante no jogo é o Batmóvel. Com ele, além de se locomover com mais rapidez por cenários de mapa aberto, ele serve como uma arma para grupos de inimigos, já que o atropelamento é fatal.

Saiba como mandar bem em Lego Dimensions (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Se não bastasse, também há alguns quebra-cabeças da esteira que precisam do veículo para serem solucionados. Portanto, não seja um “motorista de fim de semana” e ca

... rregue seu veículo para todo lugar.

O portal é seu segundo controle

Ao contrário de outros jogos que utilizam o mesmo mecanismo de interação, como Disney Infinity e Skylanders, LEGO Dimensions exige que o jogador permaneça próximo do portal o tempo todo.

Isso porque a todo momento há uma interação dos personagens com a base do game. Seja para resolver quebra-cabeças de posicionamento de cores, como de ganhar diferentes habilidades e elementais de acordo com as partes sinalizadas no portal.

Qual jogo você queria em versão LEGO? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.