O Microsoft Office 365 e o Skype for Business ganharão uma maior integração a partir desta terça-feira (1º). As novidades, exclusivas para clientes comerciais dos pacotes, facilitarão a comunicação da empresa com cortes de custos através da substituição de equipamentos por serviços de nuvem. Ou seja, sua empresa assina o pacote 365? É a sua chance de usar o Skype Business como meio de comunicação.
Tudo Sobre a Microsoft Em entrevista ao TechTudo, o diretor do Office no Brasil, Alessandro Belgamo, disse que as novidades da integração entre o Office 365 e o Skype tem três pilares: colaboração, entendimento e segurança.
Office 365 ganhou integração com Skype for Business para melhorar colaboração nas empresas (Foto: Reprodução/Microsoft)
Skype for Business O Skype for Business oferecerá às empresas uma redução de custos ao eliminar o uso de servidores locais e adotar sistema um sistema de telefonia PBX baseada na nuvem. Além de cortar gastos com manutenção, a ferramenta facilita comunicação entre os funcionários da empresa, que poderão fazer chamadas, trocar mensagens e participar de conferência através da já conhecida interface do Skype.
Skype for Business poderá substituir servidores de telefonia PBX e reduzir custos de empresas (Foto: Reprodução/Microsoft)
Skype Meeting Broadcast
Outra novidade da Microsoft é o Skype Meeting Broadcast, com o qual é possível fazer transmissões para até 10 mil pessoas com um link compartilhado. Para garantir a segurança da conferência, há a opção de lim...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.