PES 2016 tem um sistema de ataque mais fluído e inteligente, no qual o importante é possuir não só alas velozes, como também boas aquisições no ataque. Como de costume, os jogadores mais desejados do game estão no setor ofensivo, e o TechTudo preparou a lista com os 10 melhores atacantes do game da Konami.

Confira o review de PES 2016 no TechTudo

Lionel Messi é o líder do ranking, com classificação geral de 94, seguido de perto por CR7 e Robben, que têm 92. O único brasileiro no Top 10 é Neymar Jr., craque do Barcelona, que conta com “overall” de 90, assim como outros grandes nomes. Confira mais detalhes abaixo:

Messi é o melhor jogador do PES 2016 (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

1- Lionel Messi – Barcelona – 94

Favorito a ganhar a Bola de Ouro como melhor jogador de 2015, Messi é o maior craque de PES 2016. Ele tem overall de 94, dois pontos a frente do principal concorrente, Cristiano Ronaldo.

PES 2016: Messi é o grande nome dentre os atacantes (Foto: Reprodução/YouTube)

2- Cristiano Ronaldo – Real Madrid – 92

Apesar de ser o atual melhor do mundo, CR7 não é o jogador com a maior classificação geral no PES 2016. É o segundo, atrás de Messi. Mesmo assim, muita gente prefere ele ao argentino, pelo seu aspecto físico e chutes de longe.

PES 2016: CR7 é o segundo melhor do game, com overall 92 (Foto: Reprodução/YouTube)

3- Arjen Robben – Bayern de Munique – 92

Esta é uma surpresa. Robben sempre foi um grande jogador em PES, até porque usa e abusa da velocidade nas pontas, algo característico do game. Neste ano, porém, esperava-se que ele fosse ficar um pouco abaixo, mas tem o mesmo overall de CR7.

Robben segue entre os tops do PES (Foto: Reprodução/YouTube)

4- Zlatan Ibrahimovic – Paris Saint-Germain – 91

O centroavante sueco do PSG é um diferencial para qualquer time no PES. Alto, forte e com um chute super potente, o jogador é uma ameaça ao sistema defensivo de qualquer adversário.

PES 2016: Ibra é um dos grandes destaques de PES 2016 (Foto: Reprodução/YouTube)

5- Sergio Agüero – Manchester City – 90

Quase tão bom quanto Ibra, porém com características diferentes, Kun Agüero é uma arma para os jogadores que querem ter um centroavante sem abrir mão da mobilidade. Rápido, ele é letal nas finalizações e ótimo nas arrancadas.

... vante letal e muito móvel (Foto: Reprodução/YouTube)" height="390" width="695">PES 2016: Kun é um centroavante letal e muito móvel (Foto: Reprodução/YouTube)

6- Neymar Jr. – Barcelona – 90

O maior jogador brasileiro da atualidade tinha que estar no Top 10. Capa do jogo, Neymar evolui ano a ano na vida real, e está cada vez mais “apelão” no futebol virtual. É extremamente rápido e habilidoso e causa pesadelos aos zagueiros.

Neymar é um grande atacante no PES 2016 (Foto: Reprodução/YouTube)

7- Luis Suárez – Barcelona – 90

Completando o trio “MSN” do Barça, Suárez, o polêmico artilheiro uruguaio também está no Top 10, isso mostra que o time catalão é o mais forte em termos de ataque no game. Assim como Agüero, é um centroavante de alta mobilidade e faro de gol.

PES 2016: Suarez é, como todo o trio MSN, um craque no PES (Foto: Reprodução/YouTube)

8- Gareth Bale – Real Madrid – 90

A velocidade e força física de Gareth Bale pelos flancos do campo, e a capacidade de cortar para o meio e bater no gol, fazem com que ele seja um dos melhores do game. Ele tem “só” 90 de overall, mas parece mais.

Bale é um dos destaques do Real Madrid em PES 2016 (Foto: Reprodução/YouTube)

9- Edinson Cavani – Paris Saint-Germain – 90

Nem só de Ibrahimovic vive o PSG, pelo contrário. Com Edinson Cavani para ajudar o sueco, o time está bem servido no ataque. Ele joga tanto na área quanto mais aberto. Tudo depende de como usar Ibra. É um excelente finalizador.

Cabeludo Cavani é matador na vida real e no PES 2016 (Foto: Reprodução/YouTube)

10- Robin van Persie – Sem Clube – 90

Após a última atualização, Van Persie, que estava no Manchester United, ficou sem clube – na vida real, ele está no time turco Fenerbahçe Spor Kulübü . Ótima contratação, sem ter que pagar pelo passe – o que é uma grande economia – e o atacante é de altíssimo nível.

RvP é ótima contratação para seu time no PES 2016 (Foto: Reprodução/YouTube)

Fifa 16 ou PES 2016: qual jogo será melhor? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.