Star Wars: Battlefront é o novo game de tiro da EA lançado para PS4, Xbox One e PC. Desenvolvido pelo estúdio DICE, o game baseado nas obras cinematográficas de George Lucas traz os seis personagens icônicos da série: Han Solo, Luke Skywalker, Princesa Leia, Darth Vader, Boba Fett e Imperador Palpatine. Aprenda como jogar com cada um deles no jogo.

Veja os requisitos de Star Wars: Battlefront para rodar o jogo no PC 

Os heróis e vilões de Battlefront possuem características e habilidades únicas. Cada personagem tem três habilidades distintas, que podem ser utilizadas inúmeras vezes durante os confrontos. Para aprender a dominar as mecânicas de todos os protagonistas iniciais, conheça agora suas respectivas peculiaridades:

Han Solo, Boba Fett e Leia: como jogar com os personagens de Star Wars: Battlefront (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

Luke Skywalker

Luke Skywalker está, sem dúvida, entre os personagens mais poderosos de Star Wars: Battlefront. O lendário Cavaleiro Jedi é extremamente ágil e possui três skills que complementam seus ataques corpo a corpo com o sabre de luz. Luke é o herói ideal para quem pretende focar em ataques de curta distância.

A primeira habilidade de Luke é o “Empurrão da Força” que, como o próprio nome diz, tem a finalidade de impulsionar os adversários próximos para longe. O “Ataque Pesado”, a segunda skill disponível, é uma investida certeira e brutal, capaz de reduzir substancialmente a barra de saúde do vilão.

Por fim, o “Sabre Relâmpago” é perfeito para táticas agressivas, uma vez que permite ao herói rebater tiros de blaster de volta aos inimigos Imperiais. O “Sabre Relâmpago” é o movimento mais utilizado por Luke para encurtar a distância entre os adversários sem levar dano.

Star Wars: Battlefront: Luke Skywalker é especialista em ataques corpo a corpo (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

Han Solo

Han Solo, o lendário contrabandista da franquia, está presente com habilidades que agradam tanto em confrontos corpo a corpo como em situações de combate a distância. Para compensar a falta de agilidade, Solo tem à disposição um blaster poderoso de tiro único.

Com a habilidade “Ombrada”, o herói da Aliança Rebelde consegue se mover com rapidez para se livrar de ataques frenéticos de tropas Imperiais. Além disso, a “Ombrada” pode causar dano aos Stormtroopers que estiverem pelo caminho.

A segunda skill é conhecida como “Rajada de Tiros”, que possibilita a Han Solo dar tiros poderosos com frequência. Por último, o “Tiro da Sorte” é um disparo potente que causa bastante dano quando acerta o alvo em cheio.

Star Wars: Battlefront: Han Solo tem habilidades para todos os estilos de combate (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

Princesa Leia Organa 

A Princesa Leia Organa, líder da Rebelião, p

... ossui habilidades voltadas para manobras defensivas e ataques poderosos de longa distância. Assim como Han Solo, Leia está munida de um valioso blaster para acertos de longa distância no campo de batalha.

Para proteger a equipe de disparos inimigos, a Princesa conta com o “Escudo de Esquadrão”, uma habilidade defensiva para momentos estratégicos de combate. “Ruína dos Troopers”, a skill de ataque mais poderosa de Leia, garante um único tiro que reduz consideravelmente a barra de vida do inimigo e, como bônus, o mantém paralisado por alguns segundos.

A terceira e última habilidade de Leia, intitulada de “Suprimentos”, também é voltada ao fator cooperativo. Isso porque a skill oferece ícones de regeneração de vida, que são essenciais para restabelecer o HP dos heróis aliados, especialmente no modo “Heróis vs Vilões”.

Star Wars: Battlefront: Leia conta com habilidades defensivas essenciais à equipe (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

Darth Vader

O Lado Negro está muito bem representado por Darth Vader em Star Wars: Battlefront. Com habilidades inigualáveis para embates corpo a corpo e a distância, o maligno Lorde Sith compensa sua falta de agilidade com poderes precisos, como “Estrangulamento pela Força” e “Arremesso de Sabre”.

Com o “Estrangulamento pela Força”, Vader é capaz de fazer qualquer adversário pairar estrangulado no ar – o golpe é ideal para Rebeldes que estejam distantes. Ao usar o “Arremesso de Sabre”, um feixe de luz é lançado sobre o oponente para aniquilá-lo instantaneamente.

A terceira e última habilidade de Darth Vader é a mesma de Luke Skywalker: o “Ataque Pesado”. Assim como o Cavaleiro Jedi, o antagonista da série consegue desferir um golpe mortal para eliminar um grupo de inimigos de uma só vez.

Star Wars: Battlefront: Darth Vader consegue se adaptar a ataques de qualquer distância (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

Imperador Palpatine

Ao assumir o papel máximo de maldade da galáxia, você será capaz de eletrocutar os inimigos com as próprias mãos. É bom lembrar que o Imperador Palpatine é o único personagem jogável de Battlefront que não está munido de blasters e sabres de luz.

O imperador galáctico utiliza sua habilidade “Relâmpago em Cadeia” para originar um incrível tiro elétrico, que mata qualquer Rebelde com um único disparo. Da mesma maneira que a Princesa Leia consegue usar a habilidade.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.