O Turris Omnia é um roteador de Internet que deve sanar qualquer risco de segurança, além de oferecer uma vasta seleção de recursos para quem quer navegar na Internet e construir uma rede doméstica. Rodando um sistema operacional livre, o dispositivo deve ter atualizações de firmware automáticas realizadas com grande agilidade para sanar qualquer tipo de brecha de segurança. O roteador tem suporte a DLNA, cartão SIM e outros recursos interessantes. Pesquisadores testam Li-Fi e conexão é 100 vezes mais rápida que Wi-Fi A promessa de atualizações automáticas de firmware é um ponto chave do projeto. Normalmente, usuários precisam realizar esse procedimento em seus roteadores, algo que não é acessível à maioria. Atualizações são importantes por promover suporte a novas tecnologias e mais segurança.
Roteador tem arsenal de recursos e hardware poderoso (Foto: Divulgação/CZ.NIC)
O roteador roda um processador de dois núcleos e 1,6 GHz com 1 GB de memória RAM DDR3 e 4 GB para dados. Com duas portas USB e uma mSATA para discos de armazenamento externos, o usuário pode tornar com facilidade o Turris Omnia em um servidor DLNA. Além disso, o roteador usa três linhas Gigabit Ethernet para permitir que uma rede doméstica tenha maior performance e possibilidades de configuração. Segundo os desenvolvedores do produto, usuários podem até mesmo configurar armadilhas para hackers no sistema do dispositivo. O vídeo abaixo, em inglês, apresenta o Turris Omnia em detalhes:
O Turris Omnia é um projeto de sucesso no Indiegogo. Com 45 dias restantes, a iniciativa já supe...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.