O Google divulgou nesta quinta-feira (3) a lista com os melhores jogos para o Android, entre eles estão Fallout Shelter e Angry Birds 2. A própria empresa fez a seleção deste ano dos destaques nos games para seu sistema operacional móvel. No ranking tem títulos para todos os gostos, de quebra-cabeças a esportes.

Fifa 15, Marvel, Just Dance: veja os melhores jogos para Android de 2014

Além dos jogos citados, estão outros destaques que fazem sucesso também nos consoles, como Mortal Kombat X e Madden NFL, na versão para celular. Ambos têm gráficos incríveis e jogabilidade aproximada das suas edições para videogames e computadores. Mas, no geral, há muitos “joguinhos simples” na lista.

Fallout Shelter é um dos destaques da lista dos melhores jogos para Android em 2015 (Foto: Divulgação/Bethesda)

Minion’s Paradise, que usa os amados personagens dos filmes Meu Malvado Favorito e Minions, é um bom exemplo disso. Assim como Fallout Shelter, que oferece aos fãs de Fallout 4 mais do que um complemento ao jogo para consoles, como também nova experiência.

Sequências de clássicos dos dispositivos móveis como Angry Birds 2 e Candy Crush Soda Saga, além das adaptações de jogos e estilos que fizeram sucesso no Facebook, como Criminal Case e Clash of Clans, são outros destaques da lista. Sem falar, claro, nas duas edições de Minecraft.

Um detalhe curioso, especialmente para os fãs brasileiros, porém, é que nenhum jogo de futebol está listado. O esporte, aliás, é um gênero representado só pelo futebol americano da EA Sports, Madden NFL. Nem mesmo o elogiado NBA 2K16 está na seleção. O game oficial do UFC, EA Sports UFC, também ficou de fora.

Confira a lista completa abaixo:

... Speed No Limits Minions Paradise Jurassic World: The Game Madden NFL Mobile Angry Birds 2 Marvel Contest of Champions Trivia Crack Kingdoms Inside Out Thought Bubbles Lifeline Gummy Drop Mortal Kombat X

Via Phone Arena

Será que seu tablet Android roda jogos pesados? Tire suas dúvidas no fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.