O Deezer para  Android está de cara nova. Responsável por um dos mais populares serviços de streaming de música no Brasil, a empresa fez alterações na forma de organização de conteúdo dentro do aplicativo.

Streaming de música: veja preços e compare pacotes pagos, sem anúncios

Estas modificações foram realizadas em dois locais de extrema importância para o usuário: a página principal do app e também a aba de “Minhas Músicas”. A ideia da atualização é tornar a navegação mais prática no celular.

Deezer para Android ganhou novo visual (Foto: Divulgação/Deezer)


Na página inicial, o antigo menu “Burger” foi substituído por uma barra de quatro abas, com as opções "Home", "Minhas Músicas", "Notificações" e "Busca". Na área central da tela, o programa sugere os mixes personalizados para cada usuário. Desta forma, o acesso à música está mais simples, praticamente instantâneo. A mudança faz com que o internauta ganhe tempo na hora de descoberta das canções.

Já no menu de “Minhas Músicas”, o usuário tem acesso a todo o seu conteúdo musical na mesma página: músicas baixadas, favoritas, playlists e CDs. Existe também o novo botão “Flow”, que inicia a reprodução automática destas canções de uma forma super rápida. Basta tocar no novo botão azul de “Play”.

“O app melhorado permite que os usuários apr

... oveitem a música de forma mais rápida e fácil. Você pode acessar sua coleção instantaneamente, encontrar seu histórico de canções e navegar nas músicas de forma mais rápida do que antes”, explicou Vincent Elgrishi, diretor de design de produtos da empresa.

Via Deezer

Qual é o melhor streaming e por quê? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.