Mighty No. 9 e Hyrule Warriors Legends foram os destaques nos trailers da semana. Foi divulgado o vídeo dos novos modos do sucessor espiritual de Mega Man, e também outro que exibe as características da versão feminina de Link, na edição portátil de Zelda Hyrule Warriors. Além disso, teve a chegada de Van Helsing ao Xbox OneChivalry: Medieval Warfare para ambos os consoles da geração atual.

Mighty No. 9 prova que os fãs de Mega Man ainda estão bem representados

The Incredible Adventures of Van Helsing: Final Cut é um game inspirado nos clássicos moldes de Diablo para criar uma nova aventura com o popular caçador de monstros no console da Microsoft. Por sua vez, Chilvary: Medieval Warfare traz batalhas medievais multiplayer repletas de ação e altos níveis de violência, agora também no Xbox One e PS4.

Mighty No. 9 está quase pronto para matar a saudade dos fãs de Mega Man (Foto: Reprodução/Gematsu)

Mighty No. 9

No novo trailer de Mighty No. 9, o game exibe alguns dos modos extras e que foram responsáveis pelo atraso para 2016. Por ter arrecadado mais do que as metas por financiamento coletivo, o jogo virá completo e vai contar com modalidades como um Boss Rush para enfrentar chefes, um Challenge Mode, com desafios específicos, e um cooperativo online.

Mighty No. 9 será lançado em 9 de fevereiro de 2016 para PS4, Xbox One, Nintendo Wii U, PlayStation 3, Xbox 360, Nintendo 3DS, PS Vita e PC.

Hyrule Warriors Legends

A versão de Hyrule Warriors para o Nintendo 3DS contará com novos personagens exclusivos, e uma das novidades reveladas recentemente foi Linkle, a versão feminina do clássico protagonista Link. Ela luta com duas bestas que disparam flechas em todas as direções, além de ter um golpe especial que dispara uma grande bomba.

Hyrule Warriors Legends será lançado em 25 de março de 2016 para Nintendo 3DS. A versão original Hyrule Warriors já está disponível para o Nintendo Wii U.

The Incredible Adventures of Van Helsing: Final Cut

O game do jovem caçador de monstros abriu caminho agora pelo console da Microsoft, após fazer bastante sucesso na versão original para PC. The Incredible Adventures of Van Helsing é um jogo no estilo “Diablo”, no qual você caça hordas de monstros e sobe de nível para se tornar cada vez mais poderoso.

The Incredible Adventures of Van Hels

... ing: Final Cut já está disponível para Xbox One, gratuito para assinantes da Xbox Live Gold. A versão original do game também está disponível para PC.

Chivalry: Medieval Warfare

O popular game de confrontos multiplayer no estilo medieval foi relançado agora para os consoles da atual geração com batalhas que podem envolver até 24 jogadores. A edição traz também um novo “Horde Mode” no qual usuários podem unir suas forças contra hordas de criaturas.

Chivalry: Medieval Warfare já está disponível para PS4 e Xbox One, assim como em suas versões originais para PS3, Xbox 360 e PC.

O que você achou de Mighty No. 9? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.