Rocket League, popular jogo multiplayer que mistura futebol e carros, ganha uma versão para o Xbox One com carros extras de Gears of War e Halo, segundo anúncio feito na premiação The Game Awards 2015, que ocorreu nesta sexta-feira (6). Já disponível para PS4 e PC, o game chega também ao console da Microsoft em fevereiro de 2016.

Como baixar, instalar e jogar online o game Rocket League

Para compensar os jogadores do Xbox One que já estão esperando pelo título há algum tempo, usuários terão acesso a dois carros exclusivos. O primeiro deles é o Armadillo, poderoso veículo de transporte da franquia Gears of War. Já o segundo é o clássico Warthog da série Halo, especializado em locomoção e combate.

Rocket League chega ao Xbox One com carros de Gears of War e Halo (Foto: Reprodução/Twitter)

Não foi confirmado se a edição para Xbox One terá multiplayer livre como as outras versões do game. Normalmente, usuários do PlayStation 4 e PC podem jogar uns com os outros. Porém, devido à concorrência, é possível que não haja multiplayer entre consoles da

... pan class="semantica-autolink-topico-tip">Sony e Microsoft. É provável que exista compatibilidade pelo menos entre as versões do Xbox One e PC.

Quais os melhores jogos de corrida? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.